Resolvido

Recebo ligações indevidas procurando por outra pessoa

Grupo Roveri

cidade: Natal

O que aconteceu

Estou recebendo diversas ligações diárias desta empresa, em diferentes horários e provenientes de vários números de telefone, procurando por uma pessoa chamada MARCELO RIBEIRO DE SOUZA.

Desconheço completamente essa pessoa, não possuo qualquer vínculo com ela e, evidentemente, não sou a pessoa procurada. Em praticamente todas as ligações, informo aos atendentes que este número de telefone não pertence a essa pessoa e toda vez solicito que seja retirado da base de contatos/discador da empresa, mas nada é feito.

Solicito a remoção definitiva do meu número de telefone de qualquer cadastro, base de contatos ou sistema de discagem associado a esta pessoa, bem como a cessação das ligações destinadas a essa pessoa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Roveri respondeu

    01/10/2026 às 16:16

    Olá, José, espero que esteja bem!

    Agradecemos por entrar em contato conosco. Lamentamos o ocorrido e reconhecemos a importância de sua manifestação.

    Para evitar que a situação se repita, já adicionamos o seu número à nossa lista de bloqueio. A validação do bloqueio pode levar até 24 horas, mas iremos acompanhar o andamento de perto para garantir que tudo seja resolvido o quanto antes.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Grupo Roveri

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento10

    Aparentemente o problema foi resolvido. Caso eu volte a receber ligações, com certeza irei abrir uma nova reclamação.