Respondida

Calçado Salomon com defeito após 3 meses e sem suporte do vendedor ou fabricante.

Winners Brasil Produtos Esportivos

cidade: Americana

O que aconteceu

Fiz a compra de um calçado da Salomon fazem 3 meses e ja apresentou defeitos.

Quando fiz a compra, recebi o email de confirmacao do pedido, e la estava a seguinte mensagem no final do email:

Se voce estiver com alguma dúvida, responda a esta mensagem ou entre em contato conosco pelo email *****.

O problema é que eles não respondem a mensagem através desse e-mail, e o link do site da loja que eles deixaram disponível nesse e-mail também nao carrega.

Tambem tentei entrar em contato com o site oficial da marca e eles me orientaram que nao podem me ajudar e que eu teria que procurar direto o distribuidor da marca, no caso, a Winners Sport.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar com o meu problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Winners Brasil Produtos Esportivos respondeu

    03/09/2026 às 11:23

    Olá, Gabriel, boa tarde, espero que esteja bem!

    Me chamo Julia, faço parte da equipe de relacionamento da WINNERS BRASIL, e sou responsável em te auxiliar neste caso.

    Referente seu manifesto, conforme informado no protocolo: *****

    Gabriel, esclareço que não tivemos a intenção de causar insatisfações em sua experiência de compra e por isso pedimos desculpas pelos possíveis transtornos causados.

    Gostaríamos de esclarecer que a solicitação já foi recebida e tratada pela nossa equipe de SAC por meio do canal oficial de atendimento via e-mail, em 12/06/2026, às 15h41.

    Após a análise do caso, foi realizado o reembolso do valor pago, conforme informado à cliente na comunicação enviada por e-mail.

    O estorno foi efetuado utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra. Assim, caso o pagamento tenha sido realizado via PIX, o valor será creditado via PIX. Se a compra foi realizada com cartão de crédito, o estorno será processado diretamente na fatura do cartão, conforme os prazos da administradora.

    Dessa forma, reforçamos que o caso foi devidamente tratado e solucionado por nossa equipe de SAC, com a realização do respectivo reembolso.

    Caso tenha alguma dúvida, permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Winners Brasil