O que aconteceu
Fiz uma compra há uma semana, não recebi o rastreamento e pior de tudo, não respondem. Cara de [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
World Cigars respondeu
03/08/2026 às 09:37
Olá Adriano,
recebemos seu pedido no dia 23/07 ás 14:52 e o mesmo foi despachado no dia 23/07, sua encomenda se encontra em transferência de Fortaleza/CE para Quixada/CE e tem previsão de entrega até o dia 07/08, prazo de entrega da Encomenda PAC contratada no momento da compra. Enviadas as mensagens em seu e-mail cadastrado inclusive a NF referente a sua compra. Seguem informações sobre seu pedido:
Pedido ***** feito em 23/07/2026 14:52
Rastreamento Correios: *****
Chave Nota Fiscal da Compra: *****
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento3Pós venda é bem ruim, não respondem as mensagens. Quanto ao produto ainda não consegui ver se são bons.