Atraso na entrega e falta de atualização do pedido realizado em 20/01

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Milagres - CE

26/02/2026 às 15:48

ID: 241778877

Fiz a compra dia 20/01 e hoje 26/02 ainda não recebi e nem consigo atualizações da entrega. Pessimo atendimento e entrega muito demorada. Se eu soubesse teria feito a compra no próprio site da Terra Coco.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 16:33

Olá, tudo bem?

Agradecemos seu contato e a oportunidade de atendê-lo.

Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno. No momento, estamos com um volume de atendimentos acima do habitual, mas reforçamos que sua solicitação já está em tratativa e será analisada com prioridade.

Para garantir um atendimento mais ágil e assertivo, daremos continuidade ao suporte por e-mail. Pedimos, por gentileza, que responda à mensagem que será encaminhada para podermos prosseguir com as devidas verificações.

Nosso prazo para retorno com a tratativa é de até 2 dias úteis, dependendo das informações necessárias, a contar do seu retorno por e-mail.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e seguimos acompanhando seu caso.

Atenciosamente,
Central de Atendimento - Ybera
Telefone: (27) 99274-0181
E-mail: [email protected]