Máquina de cartão bloqueada sem explicação e sem possibilidade de transferência.

Não resolvido
Fortaleza - CE
16/06/2026 às 08:32
ID: 251501541
Fiz a compra da minha maquina de cartão, apos alguns meses de uso recebi um email informando que minha conta estava bloqueada por algum motivo que quando eu fui atras eles não poderia explica porque segundo eles estava no contrato , questionei se eu poderia transferir a conta ou repassar para outra pessoa e o que me informaram é que a conta esta suspensa definitivamente , não poderia repassar a maquina e eu não poderia saber o motivo do bloqueio.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 09:52
Olá, Antonio.
Informamos que a sua demanda foi analisada e respondida de forma detalhada por nossa equipe de Relacionamento. Por razões de segurança, sigilo bancário e em estrita conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), todos os detalhes técnicos, logs de auditoria e as cláusulas contratuais que fundamentam o procedimento da sua conta foram encaminhados diretamente para o seu canal de contato privado (WhatsApp/E-mail).
Reforçamos que todas as ações adotadas pela Yelly seguem rigorosamente os Termos de Uso aceitos no momento da contratação e estão em total conformidade com as normas e diretrizes de segurança regulamentadas pelo Banco Central do Brasil para o mercado de meios de pagamento.
O procedimento de encerramento da conta e o prazo preventivo de retenção de saldo (de até 90 dias) são mecanismos estritamente contratuais e legais, acionados com base em análises periódicas de risco para a segurança da operação.
Salientamos que o seu atendimento foi concluído de forma transparente por nossos especialistas. Caso tenha qualquer dúvida sobre o encerramento do prazo de conciliação do saldo, seguimos à disposição em nossos canais.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Yelly.
Consideração final do consumidor
08/07/2026 às 09:00
NÃO EXPLICOU O MOTIVO, SOMENTE QUE TUDO É SIGILOSO .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6