Não houve tentativa de entrega do pedido e o mesmo foi cancelado.

Respondida
São Paulo - SP
05/06/2024 às 18:33
ID: 190209897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDias atrás, realizei a compra de uma blusa de frio via site e a mesma foi entregue sem nenhum problema. No final de semana, realizei a compra de um vestido que seria usado no próximo sábado (08/06/*******). A empresa entrou em contato solicitando a confirmação do endereço, alegando que não foi possível realizar a entrega, sem informar o motivo e sem terem TENTADO REALIZAR A ENTREGA.
Na data de hoje, informaram que o pedido foi cancelado SEM TEREM TENTADO FAZER A ENTREGA, e ainda querem que eu aguarde 10 dias úteis para ter o valor devolvido no meu cartão, de uma compra que ELES NEM TENTARAM ENTREGAR.
Não aceito aguardar 10 dias úteis para ter um valor devolvido, tendo em vista o descaso da empresa com a compra em questão.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2024 às 08:17
E aí Victoria, beleza?
Agradeço por dedicar seu tempo para nos relatar o ocorrido e sinto muito pela experiência que você teve, pois com certeza não é a que a YOUCOM gostaria que você tivesse vivenciado.
Realizei o reembolso para você, conforme solicitado, em 06/06/*******. O valor será apresentado em até duas faturas seguintes do seu cartão.
Em caso de dúvidas quanto a efetivação do reembolso, vc pode contatar diretamente a sua operadora de cartão.
Qualquer dúvida referente a sua manifestação em questão, pode me chamar no privado, ok? Eu estou aqui, à sua disposição, para lhe ajudar!
Atenciosamente,
Equipe Relacionamento Lojas YOUCOM | Reclame Aqui