Demora para resolver o sinistro

Não resolvido
Florianópolis - SC
13/02/2025 às 08:42
ID: 209814657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesum contrato com a Yuri no seguro todos os meses não atrasa me envolvi num acidente com terceiro já faz 25 dias deu em torno de ******* r$ ******* para arrumar o carro do terceiro eu me comprometi a acionar a seguradora e até o momento a seguradora simplesmente não me dá o retorno eu tô acompanhando o processo pelo pelo aplicativo Hoje entrei em contato novamente com a iuzi né aí Me falaram que tá na mão de um avaliador do sinistro para fazer a liberação porém até agora não deram retorno para mim não deram retorno para o terceiro o terceiro tá dizendo que vai me acionar na justiça né eu vou eu vou pagar o terceiro e Sei lá o contrato com a iuse porque não estão cumprindo que o que o que está no contrato também na justiça porque é um absurdo eu tô a 25 dias para resolver um problema que se resolve em dois três dias com as outras seguradoras que eu tive quando eu me envolvi um sinistro no máximo no máximo que levava era 10 dias eu tô há quase 30 dias com esse com esse problema para resolver ninguém resolve nada então assim ó me desculpe aí use vocês não prometem promete uma coisa e não cumpre e eu tô aguardando eu preciso de um retorno disso até hoje porque senão eu vou cancelar o contrato com vocês eu não tô né eu tô honrando os pagamentos tô fazendo tudo certinho fiz todo o processo junto aí use documentação foto de sinistro e simplesmente não dá um retorno para mim não dá um retorno para o cliente aí eu né Não pode ficar 30 dias com sinistro que é uma coisa que se arrumar que eu ia gastar r$ ******* então eu prefiro pagar o terceiro e eu vou cancelar o contrato com isso
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 17:50
Olá Wanderley, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e esclarecemos que recebemos novamente a mesma Descrição detalhada do acidente que você já tinha enviado no dia 29/01/25, no entanto esse documento não contém a confirmação de que podemos seguir com o atendimento ao terceiro.
Para continuarmos a analisar o seu acionamento para o terceiro, precisamos de informações adicionais.
Confira quais são:
- Assunção de culpa, se assim se julgar responsável pelo acidente, pois precisamos desta informação para seguirmos com atendimento ao terceiro.
(Você gostaria de prestar atendimento e consertar os danos do veículo terceiro)?
Para facilitar, envie as cópias pelo nosso APP – é bem rápido e fácil!
A solicitação de documentos é uma etapa da regulação do sinistro e não garante a cobertura do seu processo, podendo ser necessário outros tipos de análises.
Atenciosamente,
Youse Seguros
Réplica do consumidor
18/02/2025 às 19:00
Todo wsrw processo já foi feito e enviado a vcs pelo aplicativo, como tabemvpelo chat, porém até agora nada foi resoovido. como disse se o terceiro me acionar na justiça por erro administrativo de vocês vou chamar vocês no processo e buscar meus todos eles . já se passada 3 dias que iria me dar um retorno e até. o momento não resolverem
Réplica do consumidor
20/02/2025 às 17:49
já mandei três veses a carta de Assunção de culpa , para poder resolver o sinistro e arrumar o carro do terceito. é hoje novamente em conversa pelo chat da Yuse, me informaram que ainda não foi analisado por qie não enviei a varta de Assunção porém já mandei 3 veses e agora vou ter que esperar mais três dias úteis para tentar resolver e enquanto o terceiro esta me cobrando dizendo qie eu não estou dando retorno a ele . preços que seja resolvido, e aliás o qie que eu segurado tenha haver com problema interno do sistema da Yuse que nai acusa o recebimento do documentos que são enviados no aplicativo. obersevacao eu me arrenoendi de ter saída da seguradora que usava para vir para Yuse confesso que estou decepcionado cm a YUSE SEGURADORA, assim que resolver vou cancelar o contrato com a https://******* zero em atendimento
Réplica da empresa
21/02/2025 às 12:21
Olá Wanderley, boa tarde!
Após o envio do documento faltante, já solicitamos prioridade junto ao analista que fará contato com os envolvidos ainda hoje.
Atenciosamente,
Youse Seguros
Réplica do consumidor
10/03/2025 às 09:38
Ainda não foi resolvido o sinistro com o terceiro , pediram para ele dados para eles fazerem o pagamento mas até o momento ainda não foi feito o pagamento e ai vai se arrastando já quase 2 meses para resolver um sinistro, não pofe ser tão demorado assim para resolver um sinistro , o terceiro está aguardando a resolução deste sinistro . muito insatisfeito com esta seguradora
Réplica do consumidor
10/03/2025 às 09:38
Ainda não foi resolvido o sinistro com o terceiro , pediram para ele dados para eles fazerem o pagamento mas até o momento ainda não foi feito o pagamento e ai vai se arrastando já quase 2 meses para resolver um sinistro, não pofe ser tão demorado assim para resolver um sinistro , o terceiro está aguardando a resolução deste sinistro . muito insatisfeito com esta seguradora
Consideração final do consumidor
17/03/2025 às 21:15
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2