BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamações avaliadas para Youse Seguros

Exibindo 10 de 4513 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso

Fiz uma cotação de seguro para meu carro, fui muito bem atendido,, e tudo foi muito rápido, só que agora depois que meu carro não

ResolvidoHá 15 horas

Valor equivocado

Eu tive um seguro na youse durante alguns anos e troquei de veiculo, realizei a troca do seguro e fiz a vistoria, porém o seguro f

Veiculo com laudo não passa na vistoria

Comprei um HB20 ano 2014 e solicitei a vistoria pela youse, junto a concessionaria, onde o carro esta sendo revisado , saira de l

Não resolvidoHá 5 dias

Cancelamento dificultado

A Youse se vende como uma empresa onde é vc faz tudo com facilidade, inclusive o cancelamento, mas na prática não é assim.So

Cancelamento da apólice sem ao menos me informar

Na data de hoje 15 de maio de 2022, olhei o app vi que estava cancelado meu seguros sem ao menos eu ter sido informada. Não recebi

cancelamento

estou a semanas para cancelar o seguro e não estou conseguindo, passa pra e pra outro ete cair

Marketing abusivo

Gente, recebi algumas publicidades sobre a empresa youse de seguro de automóveis e etc. Todas elas prometendo um preço personaliza

cancelamento sem motivo para cobrar mais

fiz uma alteração de combustivel em meu veiculo, ao enviar a documentação acabei enviando o documento errado na fase de vistoria,

Falha em processos de renovação e aumento abusivo

No ano passado fiz o meu seguro na Youse no valor de R$ 1800,00, no inicio deste mês recebi um e-mail com renovação automática con

Não resolvidoHá 12 dias

Valores abusivos

Tenho seguro da youse há 5 anos em dois carros nesse período, porém precisei utilizar um veículo para motorista de app e me surpre

Não resolvidoHá 12 dias