BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamações avaliadas para Youse Seguros

Exibindo 10 de 3890 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O sistema de envio das fotos por periodo de KM rodados não funciona e ninguém consegue resolver

Fiz o plano de seguro que paga apenas por km rodado, segundo a empresa, eu teria que enviar a foto do odômetro do carro dentro do

Solicitação de Cancelamento não atendida

Fiz a solicitação do cancelamento pelo Site, em em momento algum confirmaram o cancelamento, pelo contrário, estou recebendo mensa

Paguei o seguro, Youse não reconhece o pagamento e não estorna o valor.

No dia 20/11/2021 adquiri o seguro veicular da Youse via site, realizei o preenchimento dos dados, escolhi um pacote bem cobertura

Atendimento evento composto cobrando 2 franquias

Após abertura da troca de 2 faróis autorizado pela Autoglass, a mesma está cobrando 2 franquias no evento composto onde o dano oco

Não resolvidoHá 14 dias

Falta de respeito

Boa tarde eu abri uma reclamação na Susep que foi encaminhada para o consumidor.com, hoje eu liguei para ouvidoria informei o prot

Não resolvidoHá 14 dias

Falta de cobertura de guincho (reboque) que é Nacional, e mas de 4 horas depois, NADA!.

Acionamos o serviço de guincho no último dia 15/11, por volta das 14h00, fomos informados que em cerca de 1h00 teríamos o serviço,

Vitoria Recusada - Prazo Absurdo para Devolução do PIX

No dia 18/11/2021, quinta-feira contratei um seguro, apenas de [Editado pelo Reclame Aqui] e furto, pera meu veículo Fista Sedan ano 2006/2007. O pagame

Cobrança duplicada

Cobraram duas vezes a parcela do meu seguro, cobraram dia 09/11 e dia 11/09 , debitou duas vezes, solicitei que fosse feito o esto

Reativa meu seguro ou coloco na justiça

Hoje eu precisei do seguro fiquei sabendo que o seguro foi cancelado no dia 19/10 como vocês fazem uma covardia dessa é não liga p

Não resolvidoHá 17 dias

Cobrança duplicada

Meus pagamento são feitos no inicio do mês, e nunca tive problemas, porém nesse mês recebi alerta e avisos que não tinha sido feit