empresa nota 0.

Em réplica
São Paulo - SP
22/11/2019 às 12:18
ID: 97303329
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa Youse é realmente de nivel de dar dó, não é por acaso que tem mais de ******* reclamações, o meu seguro foi reprovado por que o carro esta com a lanterna traseira com uma trinca? parabéns, a partir de hoje sempre que tiver a oportunidade vou aconselhar as pessoas nas redes sociais a nem pensar em fazer cotação com vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2019 às 17:08
Olá Andre, boa tarde!
Devido a política de aceitação da seguradora não conseguimos dar continuidade a contratação do seu seguro.
Nossa política de aceitação contempla vários fatores, entre eles: Veículo (avarias, motor, chassi, estado do hodômetro, pneus, estado das lanternas, vidros, painel, modificações, etiqueta ETA, lacre das placas, etc), CEP de pernoite, documento do veículo, entre outros. E esses critérios sofrem frequentes atualizações, podendo acontecer de não aceitarmos um novo cliente no momento, e num futuro próximo aceitar.
Esta prática de avaliação é legítima em todo mercado segurador brasileiro. A não aceitação do risco do seu seguro não tem caráter pessoal, sendo exclusivamente baseadas nas atuais políticas internas da seguradora.
Por fim, caso você necessite, a Ouvidoria da Youse continua à sua disposição.
YOUSE
Uma plataforma de venda de seguros on-line da Caixa Seguradora S/A
Réplica do consumidor
29/11/2019 às 12:34
A youse descontou um valor do cartão de crédito, peço que faça o cancelamento, pois serei obrigado a ir nos.pequenas causa.