Cobrança Indevida e Mau Atendimento ao Solicitar Informações sobre Estorno

Não resolvido
Ibirité - MG
05/06/2026 às 14:12
ID: 250604201
Realizei uma solicitação de estorno junto à empresa e entrei em contato para obter informações sobre a previsão da devolução do valor.
Durante o atendimento, fui informada por áudio que seria feita uma solicitação ao setor financeiro para que o estorno fosse processado. Diante dessa informação, apenas perguntei se o estorno seria realizado no mesmo dia ou se havia alguma previsão para a conclusão do processo.
No entanto, em vez de receber uma resposta clara e profissional, senti falta de cordialidade no atendimento. Em nenhum momento fui desrespeitosa; apenas busquei informações sobre um valor que me pertence e que aguardo receber. Acredito que todo consumidor tem o direito de ser informado sobre os prazos e procedimentos relacionados ao seu próprio reembolso.
Minha reclamação não se refere apenas à demora ou à previsão do estorno, mas também à forma como fui tratada ao tentar obter esclarecimentos. Espero que a empresa analise o ocorrido, forneça uma posição concreta sobre o meu estorno e reforce a qualidade do atendimento prestado aos clientes.
Fico no aguardo de uma solução e de um retorno oficial da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 14:14
Boa tarde! Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado em sua compra. Verifique com a responsável e seu estorno já foi realizado! Qualquer dúvida pode chamar no wpp mesmo que realizou sua compra estamos à disposiçã.
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 15:44
Na minha opinião, a empresa está preocupada apenas em aumentar as vendas. Quando o cliente enfrenta algum problema, o suporte é insuficiente, e o atendimento muitas vezes é [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0