Cobrança Indevida e Mau Atendimento ao Solicitar Informações sobre Estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

05/06/2026 às 14:12

ID: 250604201

Realizei uma solicitação de estorno junto à empresa e entrei em contato para obter informações sobre a previsão da devolução do valor.

Durante o atendimento, fui informada por áudio que seria feita uma solicitação ao setor financeiro para que o estorno fosse processado. Diante dessa informação, apenas perguntei se o estorno seria realizado no mesmo dia ou se havia alguma previsão para a conclusão do processo.

No entanto, em vez de receber uma resposta clara e profissional, senti falta de cordialidade no atendimento. Em nenhum momento fui desrespeitosa; apenas busquei informações sobre um valor que me pertence e que aguardo receber. Acredito que todo consumidor tem o direito de ser informado sobre os prazos e procedimentos relacionados ao seu próprio reembolso.

Minha reclamação não se refere apenas à demora ou à previsão do estorno, mas também à forma como fui tratada ao tentar obter esclarecimentos. Espero que a empresa analise o ocorrido, forneça uma posição concreta sobre o meu estorno e reforce a qualidade do atendimento prestado aos clientes.

Fico no aguardo de uma solução e de um retorno oficial da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 14:14

Boa tarde! Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado em sua compra. Verifique com a responsável e seu estorno já foi realizado! Qualquer dúvida pode chamar no wpp mesmo que realizou sua compra estamos à disposiçã.

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 15:44

Na minha opinião, a empresa está preocupada apenas em aumentar as vendas. Quando o cliente enfrenta algum problema, o suporte é insuficiente, e o atendimento muitas vezes é [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0