Macacão ALADIM. Tecido fraco. Esgaçando

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

22/06/2026 às 17:12

ID: 252061845

Comprei um Macacão Aladim que é lindo, mas o tecido é super fraco. Depois de usar 2x o tecido esgaçou.
A trama vai abrindo e fica parecendo que está furado. Em vários pontos do macacão apresenta esse esgaçamento. O tecido é fluido. Não é esgaçamento porque tá apertado.
Comprei em janeiro e usei 2x. Em janeiro e em abril. Depois disso ficou guardado porque não dá pra usar. Entrei em contato com o atendimento para informar o ocorrido. Disseram sentir muito.. E só.

Estou formando público porque acho que é importante que saibam que realmente a peça é linda. Mas corre o risco de só usar 2x.

Compartilhe