Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

11/05/2026 às 11:03

ID: 248278945

Acho ridículo em pleno 2026 empresas não ter suporte ou um contato para contatar. A gente assina, entra no painel e se precisar de suporte não tem 1 botão, não tem 1 whats. Não tem nada. Estou com problemas e não acho ninguém para dar suporte!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 13:29

Olá, Fabricio. Tudo bem? Esperamos que sim!

Meu nome é Caio e eu estou responsável pela tratativa da sua reclamação aqui no Reclame Aqui.

Ficamos felizes que você já conseguiu contato com o nosso time e esperamos que o problema tenha sido resolvido! Só pra registrar aqui: o acesso ao suporte fica no ícone de interrogação no canto inferior direito da extensão. Ao clicar, aparecem as opções de tutoriais em vídeo e suporte direto via WhatsApp, disponíveis a qualquer momento.
Qualquer coisa, estamos por aqui!

Atenciosamente, Equipe ZapVoice