Não tem suporte

Respondida
Piracicaba - SP
11/05/2026 às 11:03
ID: 248278945
Acho ridículo em pleno 2026 empresas não ter suporte ou um contato para contatar. A gente assina, entra no painel e se precisar de suporte não tem 1 botão, não tem 1 whats. Não tem nada. Estou com problemas e não acho ninguém para dar suporte!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 13:29
Olá, Fabricio. Tudo bem? Esperamos que sim!
Meu nome é Caio e eu estou responsável pela tratativa da sua reclamação aqui no Reclame Aqui.
Ficamos felizes que você já conseguiu contato com o nosso time e esperamos que o problema tenha sido resolvido! Só pra registrar aqui: o acesso ao suporte fica no ícone de interrogação no canto inferior direito da extensão. Ao clicar, aparecem as opções de tutoriais em vídeo e suporte direto via WhatsApp, disponíveis a qualquer momento.
Qualquer coisa, estamos por aqui!
Atenciosamente, Equipe ZapVoice