Atendimento da Zara via 0800 e WhatsApp ineficiente e falta de supervisão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/03/2026 às 11:28

ID: 242592221

Boa tarde, o atendimento da Zara está péssimo por meio do ***** e pelo watsapp. Sou cliente da Zara há muitos anos, e-mail: *****. Abri o protcolo para recuperar recibo de loja física sob o número *****, no dia 4.3.2026. Quando ligo nunca localiza o protocolo e atendente pede o meu e-mail e dai consegue localizar o protocolo, falaa que é 48 horas para atendimento, outras falam, que é de 72 horas. Já se passaram 27 horas e nada de resposta. A compra foi feita em 04.02.2026, no valor de R4 178,50, e o prazo para troca era até o dia 5.2.2026, ou seja expirou o prazo, e não consigo mais fazer a troca. Achei péssimo o atendimento. Sugeri conversar com o gerencia da do atendmento, mas se negam passar a ligação. Diz que o atendimento não tem supervisão. Questiono que loja é essa que não tem responsavel pela supervisão dos trabalhos das atendentes, pois cada atendente da uma informação diferente ao cliente. Causa estranheza também o fato da última atendente infomar que a loja não dá nenhuma garantia de atendimento. Então porque pedem os dados do cliente, e-mail, dados da compra e outros?
Por fim, sugiro que implante a avaliação do atendimento do ***** e pelo watsapp, para que possa trazer melhoria no atendimentoao cliente
Att.

Compartilhe