Paguei o plano Premium e me bloquearam de uma hora para outra

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2021 às 15:06

ID: 124700873

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Paguei pelo plano premium estava atendendo na última sexta-feira e a plaforma bloqueou e reagendei sem custos.

Mas me bloquearam sem me comunicar e ainda paguei pelo Plano Premium que está ativo.

O que aconteceu?

Grata.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2021 às 11:16

Olá, Cristiane.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança.

Conforme informamos no ano passado, no dia 14 de Agosto, seu perfil foi desligado por desinteresse comercial. Diante do seu retorno, informamos que o desligamento será efetivado novamente. Você receberá pelas sessões realizadas pela plataforma do Zenklub.

O plano premium era na modalidade mensal, não houve renovações e a fatura foi cancelada. Você não terá futuras cobranças sobre ele.

Em virtude de sermos uma empresa que zela pela transparência, não estamos medindo esforços para oferecer ajuda e suporte para os clientes que estavam sendo atendidos por você. Sabemos que encontrar imprevistos durante o processo terapêutico pode gerar descontentamentos, e por isso estamos empenhados na solução e acolhimento, desde o mais rápido possível.

Continuamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas que venham a surgir.

Atenciosamente,
Zenklub.

Réplica do consumidor

08/06/2021 às 11:19

Não recebi reembolso nem explicação porque fui bloqueada no meio da sessão e se admiraram meu retorno porque cancelaram no meio da sessão. paguei *******,00 pelo pacote premium e tinha mais *******,00 em sessões e estão me oferecendo *******,00 de reembolso

Réplica da empresa

09/06/2021 às 12:08

Olá, Cristiane.

Você assinou o plano premium mensal no dia 07 de maio, vigente até o dia 07 de junho. Nós tivemos uma leve instabilidade no dia 01 de junho, mas em poucas horas, você já voltou a ter acesso a plataforma.
Dessa forma, você utilizou todos os dias normalmente o seu plano premium.

Como você assinou na modalidade de mensal, a vigência do plano é de um mês. No qual você teve acesso normal do dia 07 de maio até o dia 07 de junho.

Nós iremos repassar o valor em aberto pelas sessões realizadas na plataforma, normalmente.

O Zenklub se compromete em realizar os seus envios das suas sessões realizadas dentro do mês vigente (sessões realizadas do dia 1 à 31) para o Stripe até o terceiro dia útil do mês subsequente.

A chegada deste valor em sua conta pode variar do oitavo dia ao décimo dia útil, dependendo da disponibilidade bancária do seu banco. Para que possa se programar melhor, colocamos a previsão de chegada entre o dia 08 até o dia 10 do mês.

Qualquer dúvida, continuamos à disposição.

Abraço.

Réplica do consumidor

09/06/2021 às 15:31

Não foi bloqueado em 01 de junho de ******* inclusive tinha atendimentos que não puderam ser realizados na data.

E mais voces bloquearam no meio do atendimento.

Atenciosamente,

Réplica da empresa

10/06/2021 às 09:31

Olá, Cristiane.

Ressalto que no dia 01 de junho, identificamos uma instabilidade, e atuamos o mais rápido possível para resolve-la. Em questão de algumas horas, você já voltou a ter o acesso normal a plataforma.

Caso você queira esclarecer mais alguma dúvida, continuamos à disposição.

Abraço.

Consideração final do consumidor

10/06/2021 às 14:17

Cobraram pelo pacote premium, me bloquearam no meio da sessão e o atendimento ao contrário do alegado pelo pacote é lento e não me pagaram e ressarciram corretamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0