Paguei o plano Premium e me bloquearam de uma hora para outra

Não resolvido
São Paulo - SP
01/06/2021 às 15:06
ID: 124700873
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Paguei pelo plano premium estava atendendo na última sexta-feira e a plaforma bloqueou e reagendei sem custos.
Mas me bloquearam sem me comunicar e ainda paguei pelo Plano Premium que está ativo.
O que aconteceu?
Grata.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2021 às 11:16
Olá, Cristiane.
Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança.
Conforme informamos no ano passado, no dia 14 de Agosto, seu perfil foi desligado por desinteresse comercial. Diante do seu retorno, informamos que o desligamento será efetivado novamente. Você receberá pelas sessões realizadas pela plataforma do Zenklub.
O plano premium era na modalidade mensal, não houve renovações e a fatura foi cancelada. Você não terá futuras cobranças sobre ele.
Em virtude de sermos uma empresa que zela pela transparência, não estamos medindo esforços para oferecer ajuda e suporte para os clientes que estavam sendo atendidos por você. Sabemos que encontrar imprevistos durante o processo terapêutico pode gerar descontentamentos, e por isso estamos empenhados na solução e acolhimento, desde o mais rápido possível.
Continuamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas que venham a surgir.
Atenciosamente,
Zenklub.
Réplica do consumidor
08/06/2021 às 11:19
Não recebi reembolso nem explicação porque fui bloqueada no meio da sessão e se admiraram meu retorno porque cancelaram no meio da sessão. paguei *******,00 pelo pacote premium e tinha mais *******,00 em sessões e estão me oferecendo *******,00 de reembolso
Réplica da empresa
09/06/2021 às 12:08
Olá, Cristiane.
Você assinou o plano premium mensal no dia 07 de maio, vigente até o dia 07 de junho. Nós tivemos uma leve instabilidade no dia 01 de junho, mas em poucas horas, você já voltou a ter acesso a plataforma.
Dessa forma, você utilizou todos os dias normalmente o seu plano premium.
Como você assinou na modalidade de mensal, a vigência do plano é de um mês. No qual você teve acesso normal do dia 07 de maio até o dia 07 de junho.
Nós iremos repassar o valor em aberto pelas sessões realizadas na plataforma, normalmente.
O Zenklub se compromete em realizar os seus envios das suas sessões realizadas dentro do mês vigente (sessões realizadas do dia 1 à 31) para o Stripe até o terceiro dia útil do mês subsequente.
A chegada deste valor em sua conta pode variar do oitavo dia ao décimo dia útil, dependendo da disponibilidade bancária do seu banco. Para que possa se programar melhor, colocamos a previsão de chegada entre o dia 08 até o dia 10 do mês.
Qualquer dúvida, continuamos à disposição.
Abraço.
Réplica do consumidor
09/06/2021 às 15:31
Não foi bloqueado em 01 de junho de ******* inclusive tinha atendimentos que não puderam ser realizados na data.
E mais voces bloquearam no meio do atendimento.
Atenciosamente,
Réplica da empresa
10/06/2021 às 09:31
Olá, Cristiane.
Ressalto que no dia 01 de junho, identificamos uma instabilidade, e atuamos o mais rápido possível para resolve-la. Em questão de algumas horas, você já voltou a ter o acesso normal a plataforma.
Caso você queira esclarecer mais alguma dúvida, continuamos à disposição.
Abraço.
Consideração final do consumidor
10/06/2021 às 14:17
Cobraram pelo pacote premium, me bloquearam no meio da sessão e o atendimento ao contrário do alegado pelo pacote é lento e não me pagaram e ressarciram corretamente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0