RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Zenklub?

Reclamações avaliadas para Zenklub

Exibindo 10 de 413 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Aos profissionais: Não assine o Plano Premium

Assinar o plano Premium para um profissional custa R$ 499,00 por mês. Ao assinar o plano Premium, é oferecido um manual "de s

Não resolvidoHá 12 dias

Não recebi o repasse de valor dos atendimentos

Sou terapeuta e atendo pelo Zenklub. Em maio fiz a alteração de atendimento PF para PJ e alterei os dados de pagamento, conf

Fiz o pagamento dá próxima sessão, mas ela simplesmente desapareceu.

Efetuei o pagamento da próxima sessão com especialista hoje de manhã as 10:00, pagamento foi realizado através do meu cartão de cr

Impossível cancelar e renovar plano

Oi, preciso que cancele meu plano atual para que eu possa fazer um novo com meu psicólogo, não consigo receber ajuda pelo email de

Erro no aplicativo na hora da cobrança, aguardo reembolso

Fui agendar minha primeira sessão no Zenklub, na hora de pagar, após ter cadastrado meu cartão e já ter recebido a mensagem no apl

Pagamento não realizado

Mais uma semana em que continuo sem o pagamento que por erro, foi tirado do sistema, continuam analisando algo que já foi verifica

Não resolvidoHá 22 dias

Pacote mensal pago e sem acesso

Fiz o pacote mensal no valor de 360 reais com direito a quatro sessões. e não estou tendo acesso aos créditos. para continuar as m

ResolvidoHá 1 mês

Me venderam pacote de planos errado

Fui marcar minhas sessões do mês com minha psicologa, com quem já me trato tem meses. Resolvi dessa vez assinar o plano mensal, na

ResolvidoHá 1 mês

Problema com renovação de assinatura mensal

Tenho uma assinatura do plano mensal, no valor de 70 reais. Era pra ela ter sido cobrada ontem, mas ele não foi renovada e acabei

ResolvidoHá 1 mês

Não entregam a sessão e não te reembolsam depois

Minha namorada é alemã e queria fazer uma sessão em inglês. A terapeuta que ela escolheu tem no perfil dela que ela fala inglês, m