ÓTIMO8.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

7.7

Está com problemas com Zenklub?

Reclamações avaliadas para Zenklub

Exibindo 10 de 289 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Recibo não enviado

Fiz uma sessão de terapia dia 11 de Janeiro, após o termino da sessão tem disponivel o recibo,no entanto eu clico para gerar o rec

Pagamento não aprovado

No dia 07/01 eu agendei uma sessão com o psicólogo Wilson Rocha, paguei por transferência bancária e assim como é dito no site, o

Paguei pela sessão mas a mesma não está disponível

Recebi um convite/desconto do zenclub. No dia 4/01/22, escolhi um profissional pelo zenclub, agendei a sessão para 07/01/22, pague

Desmarquei uma terapia e a terapeuta depois de desmarcar deu como sessão cobrada

No dia 29 de Dezembro entrei com um pedido de cancelamento de uma terapia com a profissional Adriana Galhardo. Ela concordou e can

Não resolvidoHá 13 dias

TRANSFERÊNCIA DE CRÉDITOS

Olá, eu fiz o cancelamento do meu plano mensal pois a profissional que me atende não irá mais trabalhar por meio do aplicativo, de

Platarforma diz que não estou ativo

Fiz meu cadastro como especialista na plataforma, e já atendo a 1 ano pela mesma. Contudo, agora mesmo estando online não apareço

Estorno no valor da sessão

Havia agendado uma sessão para dia 08 de dezembro as 19:30, mas não consegui acessar o site por falha de conexão no dia, tentei en

Zenklub não é confiável! Faz você perder dinheiro.

Eu não consegui fazer a minha sessão na data de hoje 30/12, pois é no app do zenklub você não consegue remarcar a sessão e muito m

Não resolvidoHá 24 dias

Solicitação de reembolso sem respostas da empresa

Encaminhei dois e-mails para a empresa solicitanto o reembolso da cobrança automática do plano mensal de forma indevida e, até o m

ResolvidoHá 1 mês

Vácuo eterno. Atendimento zero.

O Zenklub simplesmente não responde as solicitações pelos canais que eles mesmos disponibilizam. Estou com um problema super simpl

ResolvidoHá 1 mês