Perdendo pacientes por mau funcionamento da plataforma e falta de suporte

Em réplica
Porto Alegre - RS
14/04/2021 às 22:15
ID: 122526603
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá pouco mais de um mês estou utilizando a plataforma como profissional e dentro desse pequeno período de tempo houve a perda de vários possíveis pacientes, pois eles agendam as sessões e por algum erro não conseguem efetuar o pagamento e acabam não realizando as sessões. Tenho me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente e com prejuízo em relação ao meu tempo, que tenho voltado para trabalhar por lá. Envio diversas mensagens ao suporte, ou o que deveria ser o suporte, diariamente reportando os erros e só responderam sobre 1 reclamação, ou seja, respondem selecionando apenas o que querem e ignorando o restante. A plataforma agindo assim não fideliza nem profissionais e muito menos pacientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2021 às 14:57
Olá Bianca.
Como vai? Espero que esteja bem e em segurança.
Nós sentimos muito pelo sentimento que esse mal entendido sobre o pagamento das sessões gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?
Quando os clientes agendam, especialmente para sessões que o profissional está online na plataforma, o cliente possui em torno de 3 a 5 minutos para finalizar o pagamento, se ele exceder esse prazo o sistema entende que ele desistiu do atendimento. Isso é feito para que o profissional não fique esperando muito tempo, caso outro cliente queira agendar.
Além disso, clientes que pagam com transferência bancária precisam nos enviar o comprovante de pagamento, assim poderemos confirmar a sessão. Isso é feito para segurança financeira do profissional, pois assim confirmamos que a transferência foi feita.
Enviei um e-mail pelo *******, assim se houver algum caso específico, poderemos avaliar melhor.
Independente da forma, queremos te oferecer uma experiência cada vez melhor conosco! Estamos juntos nesse propósito! Conte com a gente!
Obrigada.
Abraços.
Réplica do consumidor
16/04/2021 às 22:57
Então a plataforma deve otimizar seus serviços, ou liberar a sessão pro profissional depois do pagamento efetuado, ou melhorar o tempo e a forma que os clientes pagam. A plataforma parece estar muito desatualizada.
Réplica da empresa
19/04/2021 às 16:26
Olá Bianca.
Como vai? Espero que esteja bem e em segurança.
Vou explicar melhor como funcionam as sessões de quando os profissionais estão online, para atendimento imediato.
O intuito de deixar pouco tempo para conclusão do agendamento é para que o profissional não fique preso a uma tentativa de agendamento, pois pode ocorrer do cliente desistir da sessão, por isso o sistema entende que, ao ultrapassar o período entre 3 e 5 minutos para finalizar o agendamento, ele não deseja mais seguir com a sessão ou que encontrou outro profissional.
Dessa maneira, o atendimento fica mais ágil para os profissionais poderem atender outros potenciais clientes.
Agradecemos o seu retorno com as percepções da plataforma e o seu feedback, ele é muito importante para que sempre possamos aprimorar.
Qualquer sugestão pode ser enviada para o *******, onde poderemos entender melhor sua necessidade na plataforma.
Obrigada.
Abraços.