Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2021 às 13:53

ID: 125148579

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz 2 sessões pela plataforma e não recebi os repasses.

A plataforma de pagamentos que a Zenklub usa é péssima, e o suporte parece não fazer muita questão de resolver o seu problema.

Enviam links e mais links, e por fim se não conseguem resolver simplesmente deixam de lado o seu problema.

3 meses para receber um simples repasse?

Será que não existe uma forma mais ágil e fácil de fazer as coisas?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2021 às 10:40

Olá, Verônica.

Como vai? Espero que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pelo sentimento que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Não conseguimos localizar seu e-mail em nosso cadastro, pelo e-mail que você nos enviou a mensagem por aqui, por este motivo tentamos contato telefônico através do contato cadastrado na plataforma do Reclame Aqui, no entanto, não tivemos sucesso no retorno.

Entramos em contato pelo email cadastrado no Reclame Aqui, e nós tivemos um retorno por aqui que a sua questão foi resolvida por um de nossos analistas. Ficamos felizes que você tenha tido acesso ao repasse e a plataforma da Stripe.

Pedimos sempre aos profissionais da plataforma para nos enviar mensagens pelo ******* e com o e-mail de cadastro, assim podemos auxiliar mais rapidamente.

Caso você tenha mais dúvidas, continuamos à disposição para esclarecer quaisquer pontos em aberto, Veronica.

Acreditamos que podemos contribuir e auxiliá-la no seu crescimento profissional. Qualquer dúvida, conta com a gente!

Obrigada!

Abraços.