O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zeus do Brasil respondeu
09/06/2026 às 08:37
Olá, Risalva.
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação com a situação.
Conforme conversamos, tomamos conhecimento desse caso apenas após a publicação da reclamação. Verificamos que a devolução do pedido foi realizada integralmente, porém houve uma divergência no entendimento do processo de devolução pela plataforma, ocasionando diferença no valor reembolsado.
Como toda a tratativa de devolução e reembolso é conduzida diretamente pelo Mercado Livre, não tivemos acesso prévio a essa informação. Ainda assim, seguimos acompanhando o caso e em contato com você para atualização sobre a finalização da pendência.
Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição.
Atenciosamente Time de Pós-vendas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Resolução imediata