Cobrança a mais em compras pelo aplicativo e falha na aplicação de descontos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/08/2026 às 10:22

ID: 256035537

Bom dia todas as semanas eu faço compras pelo aplicativo. Minhas ofertas essa semana eles me cobraram a mais 74 reais e 10 centavos não aplicaram a promoção no vinho e na água mineral e toda semana está sendo isso eu tenho que conferir item por item. Porque eles estão me [Editado pelo Reclame Aqui] exatamente. Então é isso eu vou colocar as fotos aqui, eu já sou cliente do zona só há mais de 30 anos não conferir as minhas contas e agora tô tendo que conferir item por item porque senão eles colocam a mais fiquem atentos eles colocam a mágico te cobram a mais mesmo que você compre pelo pelo aplicativo ofertas, obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 15:34

Prezada Sr Ana Gentil

Lamentamos o ocorrido e agradecemos por nos informar sobre a cobrança divergente e a falha na aplicação do desconto no minhas ofertas.

Após conhecimento da sua reclamação, registramos a ocorrência e encaminhamos a loja responsável para que tomassem devidas providencias.

Conforme informado pela loja foi solicitado o estorno no valor de R$ 74,10 e lhe enviado comprovante do estorno.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com uma boa experiência de compra. Permanecemos à disposição para resolver a situação.

Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos sempre atuando com nossa TI em melhorias para que inconvenientes não voltem a acontecer.

Atenciosamente,

Helena Carlos
Supermercados Zona Sul S/A
(21) 2122-7070 / (21) 3924-8084
www.zonasul.com.br