Logo da Empresa Zona Sul Supermercado

Zona Sul Supermercado

ÓTIMO8.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Zona Sul Supermercado?

Reclamações avaliadas para Zona Sul Supermercado

Exibindo 10 de 1388 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Loja 8 do Supermercado Zona Sul

Comprei pelo WhatsApp do Supermercado Zona Sulvários produtos entre eles uma sobrecoxa que era para minha mãe de 84 anos ,

Péssimo serviço

Bom dia. Sou cliente há anos da pizzaria e do Supermercado. Estive ontem na filial de Copacabana na rua Dias da Rocha com uma pess

Entrega fora da data e horário

Hoje fiz uma compra pelo App e solicitei a entrega. No entanto devido ao meu trabalho, tive que pedir para que a entrega fosse fei

ZONA SUL mente !!

O supermercado ZONA SUL ATENDE não cumpre os horários combinados para entregas. Se a gente escolhe receber a compra ATÉ 13 h

Propaganda enganosa

Fui ao Zona Sul São Conrado para comprar carne moída dentre outras coisas.Colado ao vidro dizeres da promoção do patinho a R$39,

ResolvidoHá 1 mês

Débito duplicado no cartão de crédito

Eu sempre efetuo minhas compras via WhatsApp do Zona Sul, número 21 97277-4811.Conferindo meu extrato de cartão de cré

ResolvidoHá 1 mês

Produto enviado com mofo e prestes a vencer, devolução efetuada, mas não me reembolsam!

Efetuei o pedido de número n1235712384695-01, que foi entregue no dia 30/05/22. Me foi enviado um pão cheio de mofo, prestes a ven

ResolvidoHá 2 meses

Diferença de preço na hora de pagar no caixa expresso.

Hoje, ao passar minhas comprar no caixa expresso do zona sul Recreio (Glaucio Gil) notei que o requeijão Itambé de 420g estava com

Hortifruti

Comprei produtos de hortifruti no app do supermercado zona sul e recebi em minha residência ontem. Para a minha infelicidade muito

Itens com valores errados

Boa tarde, venho aqui falar da minha total insatisfação com a loja do zona sul da rua Machado de Assis.Sempre comprei na loj