Logo da Empresa Zona Sul Supermercado

Zona Sul Supermercado

ÓTIMO8.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Zona Sul Supermercado?

Reclamações respondidas para Zona Sul Supermercado

Exibindo 10 de 1431 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Incompetência e desonestidade

Fiz uma compra On line, COM PAGAMENTO EM DINHEIRO A VISTA.O pedido gerou um CRÉDITO para mim, por diferença de produtos pago

Compra pelo app cancelada e estorno não realizado

Dia 24/07 fiz uma compra através do aplicativo, após algum tempo o status do pedido foi atualizado para cancelado, entrei em conta

Lista de desconto do APP não funciona

Sempre utilizei o app para fazer a lista "Minhas Ofertas" com produtos em desconto porém, tem cerca de 2 meses que vou a

nao melhoram

fui no zona sul de laranjeiras. pedimos pizza. a minha veio queimada, queimada mesmo e muito pequena. reclamei e trocaramvou

Me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com a compra pelo App

Fiz compras pelo App e 3 itens vieram com péssima qualidade, o valor foi debitado no meu cartão errado. Falei com atendente Marcia

Zona Sul - São Clemente

1 - Sou cliente do Zona Sul Bambina, mas eventualmente vou no Zona Sul São Clemente quando saio tarde do trabalho;2 - Mas, i

RespondidaHá 1 mês

Não recebi minha compra de 688,20$ Preciso receber urgente e nao consigo contato telefônico com o surpermeecado zona sul-mineiro comprei nem com a empresa .

Preciso de um retorno urgente Não consigo contato telefônico Comprei hoje as 11:55h Promessa de entrega em 2hs

preço abusivo

Estive no mercado rua prudente de moraes 49, comprei um par de pano de pias, quando cheguei em casa fui conferir a nota e me depar

A resposta não foi efetiva - pagamento ValeCard alimentação

Fiz a reclamação sobre o supermercado zona sul não ter aceito por duas vezes meu cartão alimentação ValeCard (ver histórico) e o

Mau atendimento

Horrível a experiência que tive hoje noe mercado do shopping piratas em Angra .O caixa simplesmente arremessou os produtos minha f