Zona Sul loja 07- Rua Dias Ferreira *******: decepção total no serviço de delivery

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2020 às 11:25
ID: 104044423
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSomos clientes há mais de 30 anos da loja 07 *******. Devido à quarentena imposta pelo virus Covid - 19, nós, casal de mais de 80 anos, fizemos pedido pelo watsapp da loja 07, recebidos pela Nfe 557737série B no valor de R$*******,05 em 06/05/*******. Os produtos recebidos principalmente hortaliças e legumes vieram com baixa qualidade. Entre outros problemas, as berinjelas vieram totalmente bichadas, com muitos furos com os bichos saindo pela superfície; a melancia já estava passada com gosto azêdo.
No mesmo número de watsapp onde fiz o ******* reclamar com algumas postagens (três). Não recebi qualquer retorno. Um completo desprezo com o cliente (no caso um cliente fiel dessa loja presencial por mais de 30 anos).
Naturalmente que os clientes desse supermercado merecem receber produtos de qualidade adequada o que nos leva a acreditar que a loja poderia estar empurrando para os clientes, no serviço de delivery, parte de produtos que usualmente seriam descartados. Não se pode imaginar que antes da pandemia, nas lojas presenciais, alguém em sã consciência colocaria em seu carrinho de compras uma berinjela cheia de e os bichos saindo pela superfície. E em atitude completamente irracional cobram do cliente e este sim é que terá que colocar esse produto no lixo. Será que os Dirigentes dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de Supermercados estão cientes dessa excrecência?
O gerente dessa loja talvez pudesse dizer que devido à situação insólita que vivemos com a pandemia esse supermercado está fazendo o possível para atender os clientes. Concordo que isso possa estar acontecendo. O que não posso concordar é que eu tenha que pagar um produto bichado e ter que jogar no lixo e, quando retorno para esse fornecedor ele não toma conhecimento fico sem resposta: UMA VERGONHA!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2020 às 12:19
Olá, Samuel!
Desculpe-nos por esse problema. O responsável pela Loja em questão, será informado para resolver essa situação o mais rápido possível.
Att.,
Fale Conosco - Atendimento ao Cliente
Super Mercado Zona Sul S/A
Tel: *******.*******
Email: *******
https://*******
Consideração final do consumidor
13/05/2020 às 12:39
O problema foi parcialmente resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7