Seguro de TV: Sinistro acionado, mas técnico não compareceu e TV piorou

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

10/07/2026 às 21:05

ID: 253627001

Tenho o seguro desde o dia 19/12/2024 valido até 18/12/2028!
Dia 02/07/2026 acionei o seguro devido listras que começou a aparecer na minha tv expliquei tudo que houve com e fiz todos os processos solicitados pela zurich enviando fotos e videos , foi dado um numero de sinistro é anotei. apos fazer todos os processos fui informado que em até 3 dias uteis a zurich enviaria um tecnico em minha residencia para verificar oque houve com a tv, E que tambem entraria em contato atraves do whatsApp ou ligaçao , JA passou os 3 dias uteis a minha tv ficou pior,ela nao liga e até o momento ninguém entrou contato comigo para agendar uma visita !

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 16:03

Olá, Robson!

Realizei contato com você e conversei com a Robiane, que está ciente de que o prestador informou que entrará em contato para realizar o agendamento da vistoria no dia 17/07/2026.

Peço desculpas pela demora no agendamento. Verifiquei que o sinistro foi aberto junto à Zurich em 02/07/2026 e, conforme as condições contratuais e as regulamentações da SUSEP, a seguradora possui o prazo de até 30 dias para concluir a análise e apresentar a definição quanto ao atendimento ou reparo do produto. Ainda assim, nosso objetivo é sempre agilizar os processos e concluir as tratativas no menor prazo possível. Compartilho essa informação apenas para seu conhecimento e transparência.

De toda forma, já solicitamos prioridade ao prestador responsável, reforçando a necessidade de que o agendamento e a realização da vistoria ocorram o mais breve possível.

Permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Desejamos uma excelente tarde! 😊

Thais Gama
Equipe Zurich Brasil
Conte sempre com a gente!
Equipe Zurich Brasil

Em caso de dúvidas, fale com a Laiz, nossa assistente virtual via WhatsApp (11) 2890-2121