Borrifador de perfume Egeo Vanila com defeito, não sai mais nada de perfume.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio Grande da Serra - SP

13/04/2026 às 01:23

ID: 245865337

Comprei o meu perfume preferido (Egeo Vanila), porém o borrifador veio com defeito, ele estava saindo bem pouco perfume, a princípio reclamei, mas ele pelo menos saia um pouco de perfume, agora não sai mais absolutamente nada, Eu não consigo mais usar o meu perfume

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 10:08

Olá Cristina
Desejamos que esteja tudo bem contigo!

Nos dias 15/04, 17/04 e 22/04, solicitamos alguns dados para seguirmos com o seu caso, como não nos enviou os os dados do produto através do nosso canal oficial pelo link enviado em conversa privada, ficamos impossibilitados de seguir com a análise, sendo assim, estamos respondendo seu caso.

É de extrema importância que forneça os dados solicitados, pois sem estes não conseguiremos dar andamento a tratativa, caso queira seguir com a tratativa, nos envie os dados solicitados, combinado?

“É importante esclarecer que nossos produtos passam por rigorosos testes e são desenvolvidos com fornecedores qualificados. Além disso, eles são submetidos a avaliações da Equipe de Qualidade e aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) antes de chegarem até você. Nosso objetivo é oferecer produtos de alta qualidade e eficácia, garantindo sua satisfação e bem-estar.

Gostaríamos que soubesse que seguiremos à sua disposição.

Se precisar de mais alguma coisa ou se surgir qualquer outra questão, lembre-se de que estamos sempre disponíveis para ajudar, seja pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: 41 3406 8390 | Horário de atendimento: Seg. à Seg. 8h às 20h e Sábado 9h às 16h.
Telefone: 0800 727 4535 | Horário de atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h.
Outros disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online.

🤗 Seu protocolo de atendimento é: *****.

Abraços,
Equipe O Boticário 💚

Réplica do consumidor

15/05/2026 às 22:59

O produto foi retirado na minha residência, não me mandaram nenhuma informação do recebimento, ou qual o prazo que preciso aguardar para a análise. Preciso de respostas!

Réplica do consumidor

18/05/2026 às 04:39

Ainda estou aguardando uma resposta, muita falta de respeito com o consumidor. Aff! Decepcionada!

Réplica da empresa

08/06/2026 às 14:38

Olá, Cristina.

Agradecemos muito por ter compartilhado sua situação conosco e por nos dar a chance de esclarecer sobre seu caso. Sua opinião é muito importante para nós!

Conforme conversamos em mensagem privada, o reembolso do seu pedido foi finalizado com sucesso em nosso sistema. As informações de prazo para ser creditado foram enviados de forma privada.

Foi um prazer te ajudar e acompanhar a resolução do seu caso! Saiba que estamos sempre por aqui para garantir a melhor experiência para você. Conte com a gente!

Protocolo: *****.

Aproveito para reforçar que nosso canal oficial é este aqui:
https://www.boticario.com.br/atendimento-online
WhatsApp: (41) 3406 8393
Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados).


Abraços virtuais!
Equipe Reclame Aqui | Grupo Boticário 💚