Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com O Boticário?

Reclamações não respondidas para O Boticário

Exibindo 10 de 291 reclamações (referente ao filtro selecionado).

pedido não recebido

No dia 20/06 fiz um pedido pelo app do Boticário de um kit para presentear uma pessoa. A data limite para entrega seria 27/06, por

Cobrança indevida

Tenho recebido ligações de um determinado número no meu telefone e, quando percebo que é gravação, desligo.Mas a insistência

Lápis Petruco

Comprei o kit inicial de revendedora Oboticario e o lápis Quem Disse Berenice Pretuco foi vendido, quando a cliente foi usar a pon

Boticário é presente de grego - Impossível trocar!!

Ganhei uns produtos de presente de aniversário desta marca, mas preciso trocar os mesmos por maquiagem tendo em vista que possuo a

Borrifador não funciona

Comprei um Lily com borrifador o que não é nada barato, certo dia fui usar e não funcionou mais e agora o perfume simplesmente est

Entrega atrasada

Realizei uma compra sob número do pedido:110432331no dia (22/07/2022) a entrega estava prevista para o dia (24/07/2022), contudo n

Bloquearam meu cadastro

Fiz meu cadastro e já mesma semana foi bloq ,quero desbloquear e meu acesso de volta

PRODUTO ERRADO

Comprei dois perfumes para minha filha Floratta Blue mas para minha surpresa agora tem o Floratta my blue. Liguei 3 vezes, passei

COBRANÇA DE FRETO INDEVIDO

Sempre comprei nas lojas o boticário, inclusive amo os produtos da o boticário e hoje comprei pela a primeira vez no aplicativo ma

Propaganda Enganosa

Hoje ocorreu mais uma campanha do O Boticário. Onde Teve uma divulgação EM TODO O PAIS que seria distribuído brindes, Gel Creme Re