Qual a reputação de O Boticário?

Desempenho de O Boticário

Esta empresa recebeu 4854 reclamações.
Respondeu 87% das reclamações recebidas.
506 reclamações aguardando resposta.
2020 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.4.
Dos que avaliaram, 67.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 24 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com O Boticário?

Perfumarias

Todas as reclamações para O Boticário

Exibindo 10 de 83269 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário).

Perfume Caro da OBoticário não fixa nada

Recentemente comprei o lançamento do Coffe Addictive, experimentei na loja e gostei, levei, mas depois experimentei de novo e não

Produto ineficaz

Adquiri o Óleo Bifásico Capilar Match Nutrição Regeneradora 90ml, pois de acordo com a vendedora da loja , esse produto era superi

Perfumes sem cheiro e só avaliações positivas

Comprei 2 perfumes na boticário, Floratta Red e Malbec Tradicional, que foram bem caros, deram mais de 300 reais, para minha surp

Body splash sem fixação

Boa noite! Comprei para minha esposa um body splash da linha floratta flores secretas. Foi decepção total com 5 minutos não tem ma

Não recebimento do material completo

Comprei alguns produtos para revenda do grupo boticário, recebi o material na data planejada. Porém ao abrir a caixa verifiquei

Propaganda enganosa

Fui efetuar uma compra no site e no app da O Boticário porém ao finalizar a compra o valor subia 50% pois na página estava com 50%

Produto não entregue

Fiz uma compra pelo site e até o momento não foi entregue numero do pedido ******* Estou no aguardo da entrega dos pro

Vendedora me entregou o tester

Neste último sábado comprei no quiosque do Outlet Premium em Alexânia DF um refil de um hitratante da linha Cuide Bem e um oleo co

Ckmprei um produto com cheito alterado

Comprei um produto com cheiro alterado e fui até a loja trocar e me informaram que tinha que entrar em contato pelo app. Fiquei a

Desbloqueio de cadastro

Quero desbloquear meu cadastro e alterar meus dados . Entrei em contato com a central de ajuda via whatsapp mais nao resolveram me