Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com O Boticário?

Todas as reclamações para O Boticário

Exibindo 10 de 55506 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário).

CREME SEM CHEIRO E ASPECTO DE AGUA

Olá meus amigos Comprei um hidratante recentemente e agora quando fui utilizar percebi algo estranho do normal, digo isso po

Sem direito de troca e Coerção

Eu ganhei dois presentes de natal da Boticário, de duas pessoas diferentes e quis trocá-los, ao chegar em uma loja da boticário do

Zaad go

Olá, venho por meio deste onde comprei um zaad go no site porque estava na promoção, e eu amooooo o zaad tradicional, eu uso ele e

A empresa o boticário não cumpre com o acordo

A mais ou menos uns 4 meses fiz um acordo com a empresa o boticário pela plataforma do cspc Serasa consumidor, o acordo foi afirma

Gostaria de negociar meu débito

Boa noite , tenho um débito com a empresa Oboticario no total de 446 reais.Hoje com o juros foi me passado um valor próximo

Perfume Lily Vazando

É a segunda vez que compro um perfume Lily e ele fica vazando.Não posso levar dentro da bolsa pra lugar nenhum, e se uso em

Devolucao de perfume fixacao fraca

Pedi a devolucao do dinheiro de um perfume de fixacao fraca. A atendente falou comigo e sumiu. Ela pediu pra eu fotografar o lote.

Boticário tem política de dificultar troca de presentes, ultimamente.

Recebi um perfume de presente de Natal, do Boticário.Embalagem intacta como deve ser e na sacola.Fui à loja no início

Troca

Olá, gostaria de fazer a troca de alguns produtos que comprei.

Fui enganada com uma base de péssima qualidade!

Fui compra uma base comoSempre faço, em agosto havia comprado a Retinol, acabou fui até a loja Pará compra outra lá a vended

(11958)