Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com O Boticário?

Reclamações respondidas para O Boticário

Exibindo 10 de 31613 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mochila baby : Defeito em menos de uma semana de uso!!!

Já reclamei e não tive resposta da Boticário !Gente !!! A mochila não é barata para ter uma qualidade assim !!! Meu fi

RespondidaHá 18 horas

Dois meses e não resolvem meu problema

Vergonhoso, a empresa não consegue fazer um atendimento que seja com excelência.. Eu que sempre fui cliente da empresa e utilizo m

RespondidaHá 1 dia

Perfume

Boa tardeJá fiz várias reclamações sobre meu ocorrido que e até o momento não foi resolvido Comprei o perfume não tinh

Mochila boti baby com defeito, romperam as duas alças.

Quase 1 ano e nada de resolver meu problema. Falta de respeito total. Empresa de péssima qualidade.

Decepção

Estou em contato com o boticario desde Novembro e até hj eles não solucionaram o meu problema..já encaminhei os produtos que me so

Recolheram produto e sumiram !!!

conforme minha manifestação anterior, ainda não houve resposta e sumiram do mapa! no chat, cada atendente é pior que o outro pois

PROBLEMAS COM TROCA.....COLETARAM MAS NÃO REPUSERAM MERCADORIA

Ainda sobre a reclamação de ID 136518153 que foi feita em 12/01/22 e AINDA NÃO TIVE RESPOSTA!Comecei a falar com vcs e

Descaso

No dia 27/12/2021 a Liane da equipe o Boticário retornou uma reclamação minha dizendo que o financeiro autorizou o meu reembolso e

Não resolução

Abri através desse canal uma reclamação sobre um produto da loja. Passado alguns dias, a loja respondeu dizendo que iam fazer a co

Racismo

Ainda sem retorno do registro 135079441, no qual foi relatado um incidente de racismo na loja física. Já se passaram 40 dias e a e