Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com O Boticário?

Reclamações respondidas para O Boticário

Exibindo 10 de 33798 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CPF não bate com data nascimento

Bom dia, abri app boticário pra pegar um brinde, mas ai diz no cadastro q CPF e data nascimento não bate e tá certinho, mas não co

Erro de cadastro

Bom dia! Sempre resgatei os brindes das campanhas, mas hj está dando erro, falam que a data de nascimento não confere com o cpf. T

Cadastro indesejado

Fiz o meu cadastro no site representante Eudora afim de saber mais sobre as condições de revenda, lá tem um clique para acesso tam

NÃO CONSIGO RESGATAR BRINDE

Hoje (27/06) recebi um e-mail com uma ação promocional de um Brinde Gratis da Boticario, contudo ao me cadastrar, deparo-me com o

Entrega não realizada

No dia 22/05/2022 fiz um pedido na oboticário,sendo que até o hoje o pedido continua com status em transporte,faz mais de um mês e

Sou revendedor e meu cadastro foi realizado errado pela Oboticario

Boa tarde, estou a 2 semana já tentando corrigir meu cadastro de revendedor junto a oboticario, mas meu dados que foram incluidos

Cadastro aprovado mais não consigo fazer pedido

Fiz meu cadastro pelo site foi aprovado mais ninguém entrou em contato comigo já verifique spam SMS e-mail e nada não consigo reso

Falta de produto e falta de sacolas.

Revendo produtos o boticário, e já faz tempo que minhas caixas chegam sem sacolas para entrega aos meus clientes, acho uma falta d

Falam da promoção mas não tem !

Fui a boticário moça me falou de uma promoção de hidratante corporal iria comprar pois comprando hidratante ganhava o refil me fal

Perfume LOVE capricho descontinuado

Boa noite,Só para registrar que passaram anos e nós consumidoras ainda sentimos falta do LOVE que foi descontinuado.É