Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com O Boticário?

Reclamações avaliadas para O Boticário

Exibindo 10 de 23418 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DESCASO TOTAL NO ATENDIMENTO, QUE CHEGA A SER UM DEBOCHE

NOVAMENTE VENHO POR ESTE CANAL , TENTAR SUPLICARRRRRRRR BOTICARIO, QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA.PRIMEIRO: NAO DEVERIA HAVER NEC

Não resolvidoHá 16 horas

Cobrança Indevida

Sou revendedora O Boticário, e tudo começou em Outubro de 2021, quando recebia diversas SMS, e-mails me cobrando por um boleto em

COMPRA INDEVIDA

Realizei consulta no serasa e verifiquei que realizaram compra indevida utilizando numero do meu CPF.

Não resolvidoHá 10 dias

Suporte e respaldo zero à revendedora.

Fiz meu cadastro como revendedora , já ativei meu cadastro, já peguei o kit e ate já comprei produtos. Porem, estou com dificuldad

Não resolvidoHá 10 dias

Sem resposta ou resolução para contestação de cobrança

Conforme já tentei explicar por vários canais de atendimento estou tentando contestar uma cobrança em meu CPF.Chegou uma not

Só enrolação

Já venho aqui novamente,reclamar dessa empresa por vendas indevidas em meu nome,solicitaram b.o,solicitou comprovante de endereço,

Não resolvidoHá 11 dias

Cadastro bloqueado

Olá, Consigo entrar no meu cadastro,tenho senha código e limite bom para pedidos, mas está escrito assim: PESSOA NAO POSSUI PAPEL

Constantes ligações em busca de outra pessoa

Venho recebendo constantes ligações, de diferentes números fixos, em meu telefone celular empresarial, desta empresa procurando um

Não resolvidoHá 14 dias

Produto com defeito

Comprei um lápis para olhos e o mesmo não tem como apontar. Ele possui uma espessura tão fina q nem na loja conseguiram apontar qu

Não resolvidoHá 15 dias

Atualizar o cadastro

Há muito tempo atrás , fiz um cadastro pra ser revendedora do o Boticário, mas como ninguém entrou em contato, resolvi deixar pra

(2080)