Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com O Boticário?

Reclamações avaliadas para O Boticário

Exibindo 10 de 25362 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pagamento pendente

Sou revendedora e acho um descaso, sempre na hora de fazer o pedido ser uma dor de cabeça pois o pagamento no cartão de crédito só

Boticário não aumentou meu limite de crédito

Fiz o pagamento de todos os meus títulos que estava em atraso paguei tudo e a boticário não liberou limite pra comprar no boleto l

Não resolvidoHá 3 dias

O Boticário engana cliente

Tive uma péssima experiência ao efetuar uma compra na loja boticário do Shopping Castanheira em Belém (NFC 65757). Fui à loja comp

Não resolvidoHá 4 dias

Quero o Cancelamento do meu Cadastro de Revendedor

Tentei realizar dois pedidos como revendedor o primeiro no dia 10/06/2022 e o segundo no dia 18/06/2022 e sem motivo algum eles fo

Não resolvidoHá 5 dias

Pedidos

Fiz um pedido na Boticário no aplicativo do revendedor , constaram todos os itens em estoque , fiz o pagamento no cartão , no mo

Não resolvidoHá 5 dias

cadastro

Mudei de endereço em abril , fiquei 2 meses tentando mudar meu endereço, meu cadastro foi bloqueado , liguei em uns 8 números e ni

Descaso com o cliente

Respondi duas pesquisas em 06/06 recebidas por email e ganharia 150 pontos em cada, no prazo de 15 dias e não foram creditados.

Não estou conseguindo fazer meu cadastro

Há 2 semanas que estou tentando dar início como revendedora já conversei com vários atendentes mas ninguém resolve o problema do m

Supervisora nao tem capacidade para dar suporte a duas equipes

Minha supervisora que ésuper atenciosa e prestativa precisou tirar 10 dias de licença medica. No lugar dela ficou uma supervisora

Não resolvidoHá 6 dias

Encomenda de pessoa chegando onde não mora mais

Olá, boa noite! A pessoa ( minha irmã) não mora mais no endereço que está chegando as encomendas ( casa onde moro). E não aguento