Egeu Bomb Black não fica na pele

Resolvido
Diadema - SP
03/10/2024 às 14:27
ID: 198804871
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão fixa, cheiro doce despencou, não propaga e está mais caro .
Não sei se foi erro de lote ou má armazenagem.
Hoje foi o 3 dia q uso, borrifei bastante pra vê se melhorava, não adiantou de nada (As pessoas ao meu redor sentiram a ausência do meu cheiro)
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2024 às 13:28
Olá Igor.
Agradecemos por dividir o seu relato com a gente. A nossa equipe é sensacional né! Ficamos feliz que a loja resolveu e podemos ajudar a sanar suas duvidas .
Nosso compromisso com nossos consumidores está pautado em nossa história e mobiliza colaboradores próprios e também da rede de franquias para que continuemos evoluindo em nossa jornada.
Se tiver outras dúvidas ou solicitações, saiba que estamos à sua disposição para conversar, basta nos chamar em nossos canais oficiais de atendimento:
- Telefone ******* ******* *******
- - E-mail: https://*******
- Instagram: @oboticario
- - Facebook: https://*******
- Twitter: https://*******
Se precisar de algo ou tiver alguma dúvida, é só me chamar.
O protocolo deste atendimento é 11524813.
Abraços virtuais,
Equipe O Boticário 💚
Consideração final do consumidor
05/10/2024 às 20:42
Resolvi pela loja física (para ter uma resolução mais rápida). Expliquei com a vendedora o que tinha acontecido, daí ela olhou meus documentos e pediu pra preencher um formulário, foi resolvido. Obgdo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10