QUERO CANCELAR MEU CARTÃO PÃO DE AÇUCAR

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

22/11/2022 às 10:46

ID: 153869897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já pedi a retirada do meus pontos, e quero cancelar meu cartão, estou pagando uma mensalidade sem utilizar, simplesmente porque meu limite é baixo, me dão limite de ******* reais com uma renda de 7mil, a lógica é para a pessoa não acumular muitos pontos e pagar anuidade, NÃO CAIAM NESSA!!! C6 É BEM MELHOR. CANCELEM MEU CARTÃO.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2022 às 13:48

Olá, Fernando.

Compreendemos o que foi pedido e nos esforçamos bastante para realizar a sua solicitação.

Entendemos você e confirmamos que o cartão PAO DE ACUCAR ITAU VISA GOLD foi cancelado hoje dia 23/11/22 às 13:47 mediante a sua solicitação e validações de dados, dessa forma esclarecemos que reativação deste cartão está sujeita a análise de política de crédito do Banco.

Ressaltamos que Não há qualquer regulamento do Banco Central do Brasil ou na Legislação vigente que determine a aprovação de quaisquer produtos e serviços, e que a negativa do fornecimento de crédito pelo cartão não deve ser entendida como distinção de caráter pessoal.

Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir, pelos nossos outros canais!

- Chat das 06h às 23h no app Cartões Itaú – Itaucard (Central Digital);
- Central de Atendimento: ******* ******* ou ******* ******* *******, de Segunda à sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h;
- Itaú 30 horas para correntistas Itaú: ******* ******* ou ******* ******* ******* - Todos os dias - 24 horas.

Atenciosamente,
Atendimento Cartões Itaú – Itaucard.