Logo da Empresa Cartões Itaú - Itaucard

Cartões Itaú - Itaucard

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?

Reclamações respondidas para Cartões Itaú - Itaucard

Exibindo 10 de 119983 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cartão Pão de Açúcar negado

Recebi um e-mail o qual me ofereciam o cartão Pão de Açúcar. Uma semana depois recebi outro e-mail no qual me recusavam o cartão.

RespondidaHá 13 horas

Cobrança indevida de juros de refinanciamento

O sistema lança para o cliente opções de parcelamento e assim que concluído o pagamento da entrada é lançado um valor adicional nã

RespondidaHá 14 horas

REGISTRO INDEVIDO SCR

Existe um registro junto ao SCR em meu CPF no valor de R$ 1.715 de saldo devedor. Não tenho nenhuma pendencia junto ao ban

RespondidaHá 15 horas

Cartão netshoes

Bom dia recebi o cartão NCARD NETSHOES porem nao posso usar .ja recebi 2 senhas pelo vorreio quando vou validar o tempo ja fou lim

RespondidaHá 15 horas

ANUIDADE

Bom dia! sou cliente do banco Itaú há 15 anos tenho o cartão de crédito sempre paguei todas as faturas em dia esse mês recebi uma

RespondidaHá 16 horas

Anuidade alta e pouco limite

Tenho o cartão pão de açúcar platinum uma anuidade altíssima umas das mais altas do mercado porém com um limite muito baixo tenho

RespondidaHá 17 horas

Estão me [Editado pelo Reclame Aqui] !!!! Pagamento da fatura sumiu !

Fiz um pagamento da fatura , e entrou num cartão que não uso , agora pra transferir a[Editado pelo Reclame Aqui] do pagamento errado para o cartão cert

RespondidaHá 17 horas

FATURAS INDEVIDAS PÓS CANCELAMENTO DE CARTÃO

Já reclamei por aqui pedindo o calcetamento do meu cartão de crédito Latampass e fui conferir hoje no meu aplicativo e consta que

RespondidaHá 18 horas

Cobrança indevida

Estão me cobrando por isso 5,99 mas não pedi nada, sobre msg automática, exijo o cancelamento dessa cobrança

RespondidaHá 20 horas

Meu pedido foi marcado como entregue mas não chegou.

Meu pedido foi marcado como entregue, com o status CAIXA DE CORRESPONDENCIA, porém, meu pedido não se encontra lá. Um pedido de ca

RespondidaHá 21 horas
  • 11999