Logo da Empresa Cartões Itaú - Itaucard

Cartões Itaú - Itaucard

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?

Reclamações não respondidas para Cartões Itaú - Itaucard

Exibindo 10 de 2279 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Carteira digital

Eu estou tentando cadastrar o cartão na carteira da Apple porem sempre aparece que alguém ira ligar para confirmar as informações,

Iphone pra sempre

Participo do programa Iphone pra sempre, a entrega e o pagamento das parcelas ocorreram conforme o esperado. Entretanto, no momen

SOLICITO CANCELAMENTO DO ENVIO DE MENSAGEM AUTOMATICA - R$ 5,99

Boa noite, gostaria de solicitar o cancelamento do envio de mensagens automáticas do meu cartão de crédito Pão de Açucar itaucard

MAIS DE 4 MESES E NADA DE O LIMITE AUMENTAR

mesma coisa como sempre nao aumentarao meu limite.liguei pra central mais de 5 vezes e sempre falando a mesma coisa so daki

Cobrança de anuidade em cartão bloqueado

Olá! Solicitei o upgrade do cartão PDA Internacional para PDA Platinum dia 07/08 pelo site do Itaú e o recebi na data

Consulta no serasa

Olá, fui olhar meu score no serasa e consta uma dívida em aberto com CARTAO PRIV LBL FIC EXTRA, não reconheço e fazem muitos anos

Cartão digital bloqueado sem motivo! Prejudicando minhas pontuações!

Solicitei o cartão platinum PDA visa com anuidade altíssima de 650 reais na esperança que eu pudesse utilizar os benefícios expost

Cartão

Eu fiz o pedido do cartão do cartão Extra no mesmo instante que terminei chegou uma mensagem que foi aprovada que poderia usar até

CARTA DE QUITAÇÃO

Já tentei contato por diversas vezes e não consigo a carta de quitação.Realizei o pagamento conforme o Itaú fez a proposta,

Redução de limite

Adquiri o cartão Mastercard Itaú a mas de 10 anos, sempre paguei minha fatura antecipado e por está reservado saldo para uma compr