Logo da Empresa Cartões Itaú - Itaucard

Cartões Itaú - Itaucard

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?

Reclamações avaliadas para Cartões Itaú - Itaucard

Exibindo 10 de 117429 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Estão me cobrando por isso 5,99 mas não pedi nada, sobre msg automática, exijo o cancelamento dessa cobrança

ResolvidoHá 1 dia

Cartão não chegou e não consigo solicitar segunda via

Solicitei o cartão Pão de Açucar Visa Platinum. Foi aprovado, enviado a senha por sms, porém o cartão nunca chegou em minha residê

Cobrança de Anuidade 10/12

Estou sendo cobrado pela anuidade faz 10 meses, 10/12, Quando informado sobre a anuidade, me falaram q seria começado a ser cobrad

Cartão Cancelado - Não consigo acessar fatura para pagar

Cancelei o meu Cartão de Credito do Pão de Açucar, e recebi um SMS com o valor da fatura e um link para acessar a fatura que veio

AUMENTO DE LIMITE

Faço uso do cartão Pão de Açúcar gold ha 4 meses e sempre utilizo todo o limite na primeira semana de uso do cartão, o limite é de

Aprovação de crédito? Incorreta?

Boa noite, primeiramente sou cliente sim, de conta corrente no caso porém este tópico é sobre o cartão de crédito. Gostaria apenas

Não resolvidoHá 2 dias

N card cobrança indevida

Boa tardeVeio em minha fatura uma cobrança na qual não autorizei.Cobrança 5,99 mensagem automática.Nunca pedi es

IOF de financiamento indevido

Bom dia,Abri uma reclamação dias atrás pela cobrança de juros indevidos no meu cartão, vocês prontamente fizeram o est

Categoria Cartão Pão de Açúcar

Prezados, boa noite.Gostaria de fazer uma reclamação, pois há meses estou solicitando que meu cartão Pão de Açúcar visa inte

Multa por atraso

Há mais de um mês eu cancelei o cartão, liguei lá e informei que queria cancelar o cartão, perguntei para a atendente se chegaria