Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/12/2022 às 22:33

ID: 154715035

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conclui uma negociação de uma dívida atrasada pelo App do Serasa. Paguei a primeira pelo app e fui informado que as demais parcelas seriam pelo app do Itaú. Ao entrar no app do Serasa fui surpreendido por um empréstimo na minha conta Itaú, entrei no App do Itaú e confirmei que em " meus contratos " existe um contrato com esse nome ( SOB MEDIDA CARTAO COMPOSICAO ) e que faltam algumas parcelas. Não realizei nenhuma simulação ou contratação de empréstimo, realizei uma renegociação de dividas. Entrei no Bacen para averiguar se era normal esse tipo de cobrança e estou esperando uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2022 às 16:46

Olá Cristian .

Informamos que tentamos contato com você hoje, hoje dia 09/12/******* às 16h38 pelo número *********** - *******.
Como não obtivemos sucesso, continuaremos por aqui, para dar continuidade a nossa tratativa.

Recepcionamos sua solicitação em relação ao contrato cadastrado em seu CPF.

Te enviamos em mensagem privada os detalhes em relação ao contrato em questão, onde explicamos que não se trata de empréstimo / crédito pessoal e sim à negociação realizada sobre o saldo do seu cartão LATAM PASS ITAUCARD VISA GOLD .

A informação de SOB MEDIDA ITAUCARD é para informar o tipo de cobrança , que no seu caso é com vínculo à conta corrente.

Como informamos, o seu acordo está com vínculo à conta corrente, dessa forma, o valor pode estar em DDA ( Débito Direto Autorizado ) ou DA ( Débito Automático ), o que faz com o que o valor seja lançado na conta sem a emissão física do boleto.

Informamos sobre o vencimento da próxima parcela, rota de acesso e orientações de como verificar e autorizar os débitos das parcelas.


Atenciosamente,
Atendimento Cartões Itaú - Itaucard.

Consideração final do consumidor

28/01/2023 às 08:19

A empresa solucionou o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8