Durabilidade de Cartucho

Resolvido
Guarapuava - PR
08/10/2022 às 18:48
ID: 151490987
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um cartucho de tinta HP ******* preto, no dia 01/09/*******, recebi no dia 06/09/*******. Utilizo em casa, para imprimir algum formulário, alguma página de texto simples, no máximo imprimi umas 10 páginas e Hoje é dia 08/10/******* e a impressora me avisou que acabou a tinta! Como assim? Um cartucho da pra imprimir no máximo 10 páginas de textos simples? Isso é ridículo!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2022 às 16:04
Olá Marilene,
Boa tarde!
Me chamo Renata e faço parte do time de ReclameAQUI da HP BRASIL, tudo bem com você?
Espero que tudo esteja bem nesse período tão difícil que temos passado.
Mediante sua reclamação, abrimos o protocolo******* que está sendo tratado pelo especialista David, por favor não se preocupe em ligar para nossa Central, todas as atualizações serão feitas por nós, sabemos que é um pouco cansativo ficar ao telefone.
O agente já lhe informou que seguirá com a troca de seu suprimento.
Ficamos muito felizes em poder ajudar!
Ah quando tiver um tempinho, pode avaliar o atendimento dele? É super rapidinho, são só 3 perguntinhas que ajudam muito o analista e se, tiver alguma observação de melhoria, pode deixar nos comentários, ou também elogiar caso queira =)
A Família HP deseja um excelente dia!!!
Consideração final do consumidor
13/10/2022 às 14:38
David entrou em contato via telefone, fez algumas solicitações e orientações e resolveu o problema, trocou o cartucho por um novo produto. Estou aguardando chegar. Ele Foi muito atencioso e solicito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10