Logo da Empresa HP Brasil

HP Brasil

ÓTIMO8.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com HP Brasil?

Reclamações não respondidas para HP Brasil

Exibindo 10 de 274 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Má qualidade

Comprei um cartucho de tinta preto a cerca de 6 meses e não faço uso constante da impressora. Hoje fui imprimir um documento e sim

Cartuchos de tinta apresenta falhas e não imprime nada

A pouco tempo comprei um cartucho de tinta original HP cor preta n 662 (cartucho cujo o valor é caro para uma quantidade PÍFIA de

NÃO TEM MAIS CARTUCHO

Tenho uma Plotter HP DesignJet 500 onde imprimo os riscos de confecção e que são utilizados cartuchos para a impressão. O da cor P

Multifuncional não reconhece cartucho

Minha multifuncional Hp Deskjet não está imprimindo, os cartuchos são os mesmos ( não troquei desde a compra), porém agora não con

Tentativa de acionar garantia

Comprei um SSD, há pouco mais de 2 anos, o mesmo possui garantia de 3 anos, e parou de funcionar, tentei entrar no site para acion

Impressora não imprime

Tentando solucionar pois minha impressora está na garantia até outubro mas está difícil entrei em contato dia 16 de maio de 2022 e

impressora zero qualidade

HP7110A3uma impressora A3 que foi comprada pra eu trabalharsimplesmente parou de imprimir vazou e nunca se acha autori

Garantia expirada antes da data da compra

Minha impressora foi comprada no dia 16'06'2022 utilizei ela apenas 3 vezes e ela ja apresentou problema na impressão. I

Hp 2774 buxa

Em abril comprei a impressora HP desckejat 2774 a mesma já está dando papel atolado só que não ou seja m8nha esposa já ligou para

Qualidade da impressão - Cartucho colorido com defeito

Adquiri um cartucho colorido Ink Advantage 664xl, para minha impressora Hp Deskjet Ink Advantage 2676. Porém, após a instalação do