NÃO CONSIGO ATIVAR O TOKEN

Em réplica
Conselheiro Lafaiete - MG
13/09/2022 às 18:17
ID: 150111939
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá,já tenho o cartão da loja de vcs há algum tempo,sempre comprei pelo app pq não tem lojas Renner na minha https://******* depois de tantas atualizações e bugs no app,não consigo mais comprar pelo app e nem pelo site,Sempre dá erro de token e fala que meu cartão tá indisponíhttps://******* entendi pq pago todos os meses e sempre em dia.Aguardo resposta.Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2022 às 16:03
Fernanda, boa tarde!
Identificamos um bloqueio na sua conta que esta impedindo ativação do token.
Para desbloqueio e cadastramento de nova senha, você pode realizar através do Aplicativo Lojas Renner - Cartões - Opções- Alterar senha do Cartão.
Lembramos que esta funcionalidade estará disponível apenas para os clientes que tiverem OTP instalado no celular.
Se por algum motivo você não conseguiu realizar o desbloqueio, podemos encaminhar sua solicitação de desbloqueio de senha para análise da área responsável, para isso pedimos que nos encaminhe seu documento de identificação com foto em mensagem privada.
Um Abraço! 🤗
Atenciosamente
Atendimento Lojas Renner
Réplica do consumidor
07/10/2022 às 22:55
Fiz todo o procedimento conforme indicado,mas infelizmente não me responderam https://******* descaso já que consigo pagar as parcelas mas na hora de comprar meu cartão não passa.Aguardo retorno pois na minha cidade não tem lojas Renner e o único jeito que consigo comprar é pelo app
Réplica da empresa
11/10/2022 às 20:16
Olá, Fernanda!
Informamos que realizamos abertura de um chamado interno para confirmação de dados e análise para desbloqueio do cartão. Em breve será realizado o contato.