Agendamento de entrega para compra no Mercado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Humaitá - AM

20/01/2026 às 22:35

ID: 238314773

fiz 3 compras no MercadoLivre de garrafas térmicas para o início escolar do meu filho no qual o número do pedido é *****. Fiz as compra no dia 15 de janeiro de 2026, e apesar de ser uma única compra estão com datas muito distantes para entrega. Apesar de tentar falar com os vendedores o MercadoLivre não permite, aparecendo a mensagem: somente depois da entrega.

Quero entender por quê a demora na entrega, sendo que onde moro demorava apenas 1 semana e quem será prejudicado será meu filho.

Pois as aulas de meu filho começam dia 27/01 e as entregas ainda estão agendadas para o dia 28/01, a outra entre 30 e 31/01 e a outra no dia 6 ou 8 de fevereiro. Um desrespeito com o cliente, o que antes era ágil está péssimo, e com esse agendamento o cliente não tem informações da compra.
Também sou cliente Melli+ e mesmo assim as entregas Full estão mais demoradas do que as que não são.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2026 às 12:03



Olá, Raimundo.





Recebemos a sua manifestação feita no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.







Para você ter acesso a nossa mensagem privada, te encaminhamos um e-mail com um link, nele você poderá trocar mensagens com a gente de forma privada.







Sugerimos que tente abrir essa mensagem por outro navegador ou pelo computador, caso esteja usando o aparelho celular.







Receberá um e-mail da seguinte forma:



- A empresa Mercado Pago enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI, através da plataforma de atendimento Hugme.







Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: ’Responder mensagem privada’. Selecione essa opção e conseguirá se comunicar com a gente.







Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.







Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.







Conte com a gente!



Equipe Mercado Livre.

Consideração final do consumidor

22/01/2026 às 18:52

Explicou, mas não resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5