Logo da Empresa Mercado Livre

Mercado Livre

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamações avaliadas para Mercado Livre

Exibindo 10 de 118118 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bloquearam minha conta

Mercado Livre bloqueou uma conta minha e todas as que crio nova, ele bloqueia também! Entro em contato com eles, mas i

Não resolvidoHá 1 dia

Nunca declarei que recebi a mercadoria e sim que comprei

O vendedor na compra que fiz em 16/12/2021 me disse que por segurança para enviar a mercadoria eu deveria confirmar que era o comp

Não resolvidoHá 1 dia

Entrega atrasou no modo full

Ao fazer uma pesquisa do produto optei por comprar pelo metodo FULL, onde a entrega seria mais rapida, porém o prazo antes e após

Mercado Livre não se importa com os prejuízos dos compradores.

Dia 10 de janeiro de 2022, comprei um kit para reparos de portão automático pelo mercado livre. A loja ao qual comprei envio o pr

Não resolvidoHá 4 dias

Estorno

Realizei uma compra pelo mercado livre em uma loja oficial chamada girafas de uma prancha, porém quando a mercadoria chegou não go

Comprei e não entregou

Comprei um produto só por causa da entrega expressa aí não me entregou e marca agora 4 dias pra frente só comprei que eu estava re

Entrega em atraso: Mercado Livre Full

Realizei a compra de uma fonte nova para meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor de trabalho na quarta-feira a noite (12/01) com a entrega full. O produto

Entrega full atrasada

Fiz uma compra de um tonner que precisava com urgência e paguei 28 reais de frente para entrega full. A entrega era pra ser até ho

Não resolvidoHá 5 dias

MERCADO LIVRE NÃO CUMPRE DATA DE ENTREGA

Fiz uma compra de vários produtos Full, no Mercado Livre ,dia 12/01 as 14hs Foi me prometida a entrega no transcorrer do dia 13.

Pagamento em revisão

Minha compra está em Pagamento em Revisão a três dias. Sem opção de cancelar a compra. Atraso de vida.

(20968)