Logo da Empresa Mercado Livre

Mercado Livre

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamações não respondidas para Mercado Livre

Exibindo 10 de 22802 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bloquearam minha conta temporariamente

Boa noite gostaria do desbloqueio da minha conta que vocês bloquearam temporariamente alegando ter outra pessoa acedendo porém era

Não consigo recuperar o acesso a minha conta

Não possuo o meu número de telefone antigo, realizo a etapa de recuperação via reconhecimento, submeto as informações necessárias,

Propaganda enganosa

Estou recebendo vários e-mails com proposta de crédito e quando eu entro no app não está di pra mim mas no e-mail fala que está di

HACKEARAM A MINHA CONTA

Estou desesperada, recebi um e-mail falando de atividade suspeita na minha conta e quando entrei minhas informações tinham sido mo

Conta suspensa permanentemente

Suspenderam minha conta, sem motivo algum parece ate piada, no texto enviado falaram de trasaçoes suspeitas kkkk como assim recebo

Já devolvi mas me informaram que vão pagar ao vendedor mesmo assim

Solicitei a devolução de um produto ao vendedor pois o mesmo parou de funcionar 2 dias depois que chegou. O Mercadolivre não mando

Não consigo acessar minha conta

Minha conta no mercado livre era vinculada ao google autentificador, mas o aplicativo foi excluido e agora nao consigo acessar a c

estou querendo me profisionalizar em vendas mais nao devolvem a minha conta no mercado livre

estava trabalhando com vendas porem nao sabia mecher e acabei vendendo o que nao era permitido, pesso desculpas mais preciso volta

Devolução fantasia pantera negra

Boa noite.Efetuei a compra da fantasia porém veio com as medida diferente da descrição, ou seja menor.Enviei mensagem

Comprador devolve peça diferente da enviada e Mercado Livre se faz de desentendido na mediação da devolução.

Um comprador de Salvador acionou a devolução de uma peça que eu vendo por incompatibilidade. Até aí, tudo normal, direito dele.

(1954)