Logo da Empresa Mercado Livre

Mercado Livre

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamações não respondidas para Mercado Livre

Exibindo 10 de 24167 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Paguei com pix mas cancelaram a compra e não devolveu o meu dinheiro

Boa noite vim aqui relatar que fiz uma compra pelo mercado livre paguei com pix eles cancelaram minha compra e até hoje não devolv

Não consigo finalizar cadastro mercado envios extra

Não estou conseguindo finalizar meu cadastro no app do mercado envios extra, na hora de fazer a validação do CNPJ aparece mensagem

Atendimento mercado livre péssimo!

Recebi um produto estragado, com isso abrir uma reclamação junto ao mercado livre, o mesmo falou que tenho apenas 7 dias de garant

Suspenderam minha conta

Após eu tentar uma abrir uma conta no mercado pago, suspenderam a conta do mercado livre. Há dias que venho tentando entrar em con

Péssimas indicações de empresa mercado flex

Venho por meio deste canal, ressaltar minha indignação com a transportadora que o Mercado Livre indica para o flex! Fechamos

mercado livre nao entrega

Em outubro de 2021, comprei no mercado livrem vendedor (Editado pelo Reclame AQUI), uma cabeca de homem, para pagamento de promess

Descaso total com o cliente

Comecei construir e comprei no site do mercado livre o pressurizador que ia precisar pra ligar o sistema de água quente na casa p

Mercado envios não cumpre os prazos

Sou uma pessoa de idade e problemas de saúde. Por isso sempre opto pelos envios "full" pois tenho de suspender minha med

Alteração de email

Quero recuperar meu acesso, não tenho mais acesso meu email dri.indinha@hotmail.com , desejo fazer atualização.

Não intermediou troca

Fiz uma compra para uma peça de ar condicionado para a empresa no período de Férias da empresa, a peça chegou, a empresa retornou