Rotas disponível

Respondida
Guarulhos - SP
15/03/2023 às 21:54
ID: 161103447
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite
Fiz dois percurso como entregador no mercado livre. E tem 2 semanas que não cai mais rota pra mim. Já tentei os canais de atendimento porém o problema não foi resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2023 às 14:36
Olá, Sheila.
Esperamos que esteja bem!
Estamos contentes por estar utilizando o Mercado Envios Extra!
Ressaltamos que inicialmente, o serviço está habilitado em algumas cidades específicas, você poderá conferí-las em: https://*******
Se você está em uma dessas cidades e ainda não recebe rotas, fique tranquilo! Nossa oferta de rotas está crescendo diariamente e em breve você poderá visualizar as rotas no aplicativo. Tendo o cadastro habilitado em nosso aplicativo, avisaremos assim que estivermos em sua cidade!
Dessa forma, com a disponibilidade do serviço, todos os dias entre às 16h e as 20h, enviaremos a você as rotas de entrega do dia seguinte.
Acessando o aplicativo do Extra, você verá a seção de rotas. Nela, você só precisa confirmar a rota que deseja seguir. Em cada uma delas, você verá o horário, duração estimada e o ponto de partida.
Importante: você só pode selecionar uma rota por dia.
Sugerimos que confira sempre o aplicativo para encontrar as novas rotas disponíveis.
Você pode ter esclarecimento de dúvidas sobre o Mercado Envios Extra acessando > https://*******
Desejamos sucesso em suas entregas e conte conosco em caso de dúvidas!
Atenção ao cliente,
Equipe Mercado Livre.