Riachuele e Nespresso

Resolvido
São Paulo - SP
10/12/2023 às 18:42
ID: 177886305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra diretamente no site da loja Riachuelo loja parceira Nespresso no dia 24/11, e até hoje nenhuma notícia já liguei já solicitei uma previsão afinal é um presente e absolutamente nenhuma resposta, prazo no aguardo de uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2023 às 14:25
Oi, Clarissa. Tudo bem?
Me chamo Ana Alice e sou responsável pelo seu atendimento.
Clarissa, verificamos que o pedido foi entregue. Fico feliz que tenha dado tudo certo! =D
Peço desculpas pelo ocorrido. Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse em realizar compra no nosso site, espero que possa nos dar mais um voto de confiança, estamos sempre melhorando para atender melhor a cada dia nossos clientes.
Por gentileza peço que avalie e dê nota ao meu atendimento prestado. Conto com seu 10 ✅✅🔟
Caso ainda precise de ajuda, permaneço à disposição.
Ana Alice | Equipe Reclame Aqui | Riachuelo Online.
Consideração final do consumidor
13/12/2023 às 15:13
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10