Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2023 às 18:42

ID: 177886305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra diretamente no site da loja Riachuelo loja parceira Nespresso no dia 24/11, e até hoje nenhuma notícia já liguei já solicitei uma previsão afinal é um presente e absolutamente nenhuma resposta, prazo no aguardo de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2023 às 14:25

Oi, Clarissa. Tudo bem?

Me chamo Ana Alice e sou responsável pelo seu atendimento.

Clarissa, verificamos que o pedido foi entregue. Fico feliz que tenha dado tudo certo! =D

Peço desculpas pelo ocorrido. Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse em realizar compra no nosso site, espero que possa nos dar mais um voto de confiança, estamos sempre melhorando para atender melhor a cada dia nossos clientes.

Por gentileza peço que avalie e dê nota ao meu atendimento prestado. Conto com seu 10 ✅✅🔟

Caso ainda precise de ajuda, permaneço à disposição.

Ana Alice | Equipe Reclame Aqui | Riachuelo Online.

Consideração final do consumidor

13/12/2023 às 15:13

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10