Logo da Empresa Riachuelo - Loja Online

Riachuelo - Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamações não respondidas para Riachuelo - Loja Online

Exibindo 10 de 362 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido não entregue

Fiz o pedido a 1 mês e ainda não foi entregue e ninguém me atende

Vale troca que não funcionou

No Inicio do mês passado fizemos uma compra no loja fisica da Riachuelo em Pindamonhangaba-SP.Uma das peças não serviu, e fu

Compra bonificada

Comprei uns produtos pelo programa da livelo há uns 2 meses atrás e os meus pontos não entrou ainda, quero saber o que houve? O pr

TOTAL FALTA DE RESPEITO E COMPROMETIMENTO COM O CONSUMIDOR

Fiz algumas compras pelo site da Riachuelo, dentre elas 02 lençóis anunciados como tecido 100% algodão - pedido n 25176461. Porém

MEU PEDIDO NÃO CHEGOU E A RIACHUELO NÃO SABE NEM ONDE ELE ESTÁ

FIZ O PEDIDO 25742072 E O MESMO ERA PARA SER ENTREGUE HJ NA LOJA DA RIACHUELO DO SHOPPING BOULEVARD PORÉM NÃO SÓ NÃO CHEGOU COMO A

compra não recebida

Fiz compra 28-4 lojas Riachuelo on line, Pedido 25198464, não recebi mercadoria, eles alegam eu ter recebido, não me comprovam, l

Decepção com o atendimento ao consumidor

Fiz um pedido e pedi 3 blusas, dentre outros itens, e agora td hora chega um e-mail falando que não tem um dos itens do pedido. At

Não comprimento de oferta

Realizei um compra (N de pedido 25701240) que teve a entrega de um dos itens do pedido cancelado (código do produto 14471736005),

Pedido atrasado

Fiz um pedido dia 12/05, com previsão para dia 20, o qual não chegou. Entrei em contato e a atendente falou que meu pedido estava

Não depositaram os pontos Livelo corretamente

Fiz uma compra (pedido 25059180) no dia 07/04/2022 com promoção de ganhar 10 pontos na Livelo por cada real gasto e só ganhei 3 po