Logo da Empresa Riachuelo - Loja Online

Riachuelo - Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Riachuelo - Loja Online?

Reclamações avaliadas para Riachuelo - Loja Online

Exibindo 10 de 35238 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Riachuelo não envia Nota Fiscal por e-mail e nem permite que eu a acesse no site nem no app

Solicitei a devolução de uma compra e não consigo acessar a Nota Fiscal para enviar junto do pedido em lugar algum. Inclusive a at

ResolvidoHá 1 dia

Vale troca não gerado

Comprei uma Meleira pelo app da Riachuelo dia 15/04, e escolhi retirar na loja. Dia 16/04 retirei o produto e ao chegar em casa me

Não recebi o produto

Fiz uma compra com vale troca e cartão de credito e um dos itens eu recebi o outro não recebi o produto de numero 14517280004 VEST

não recebi meu vale troca

Comprei dois jogos de lençol na loja on line Riachuelo e um deles veio todo manchado. Solicitei a troca por telefone pois a atende

Entrega expressa não atendida no prazo

No dia 18/05 fiz meu primeiro pedido (e provável último) no app da Riachuelo. Comprei duas jaquetas, gastando um total de R$

Não resolvidoHá 4 dias

Empresa mal intencionada

Recebi um e-mail da empresa dizendo que eu tinha um desconto secreto fiz uma compra e não apareceu o prometido desconto, falei com

Atendimento péssimo - por telefone não resolvem e mais de 50min no WhatsApp esperando atendente e ninguém retorna

Fiz um pedido dia 17/05 e deveria ser entregue em 3 partes separadas com datas de entregas distintas. Para uma parte, paguei pelo

Meus produtos não foram entregues

Realizei uma compra dia 06/05 e após a finalização foi informada a data de entrega até o dia 16/05. No entanto as datas mudaram ap

Não resolvidoHá 4 dias

Prazo de entrega enganoso

Dia 18/05 comprei um pijama que iria dar de presente, cuja a data de entrega seria 20/05, pois hoje teve atualização do pedido e e

Não devolveu meu valor que devolvi de mercadorias

Fiz uma compra e nela incluía6 blusas pedi todas do mesmo tamanho.Somente uma veio do tamanho correto as outras 5 veio

(2094)