PAGUEI DÍVIDA, SERASA NÃO DEU BAIXA E AINDA NEGATIVOU

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/04/2025 às 09:42
ID: 215953089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz acordo para pgto de dívida, paguei por PIx e simplesmente o SERASA além de não baixar a dívida, negativou de novo.
Já enviei o comprovante de pagamento, porém ficam enviando e-mails que estão verificando, verificando... e nada de resolver
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 13:32
Oi, Marcia. Tudo bem?
Respondemos o seu questionamento por meio do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site do Reclame Aqui para visualizar o nosso retorno.
Se você ainda tem alguma dúvida, estamos aqui para ajudar. Acesse a nossa Central de Ajuda pelo link: https://*******
Atenciosamente,
Thaline.
Serasa