Despreparo instrutores smartfit maracanaú-CE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maracanaú - CE

04/11/2024 às 22:46

ID: 201241577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na noite da segunda feira (04/11/24) antes de 22h, 21:52 mais precisamente, dois rapazes alugaram a máquina de remada baixa, ficaram conversando do lado da máquina e dizendo que iam fazer o exercício quando na verdade tavam esperando um terceiro rapaz chegar, mas no lugar de começarem o exercício eles ficaram conversando do lado da máquina sem deixar ninguém fazer, isso numa segunda feira 22h da noite, chamei o instrutor um alto loiro pra reclamar da situação porque eu sei que pelo regulamento da smartfit é OBRIGATÓRIO o revezamento e ele não me auxiliou em NADA, os homens do lado dele e ele não ousou dizer um A pra eles, me disse pra ir falar com o Jackson que me indicou fazer uma reclamação via qrcode pra gerência. Mas o que eu realmente queria de fato era que na hora do ocorrido me auxiliassem, já que o uso da máquina tava sendo impedido por esses três desocupados. Nota ZERO na assistência ao aluno, porque os profissionais presentes nem sabem o que tá ou não no regulamento da smartfit ou se recusam a executar o que está no regulamento, é um despreparo total, até gravei os três do lado da máquina conversando sem utilizar o equipamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2024 às 22:15

Olá, Beatriz! Tudo bem?

Passando para saber como você está e te atualizar sobre o caso. Já encaminhei seu relato para a gestão da unidade para que possamos analisar a situação devidamente e orientar você sobre os próximos passos. Até o momento não recebi o retorno, mas está tudo ocorrendo bem, estou aqui para cuidar da situação junto com você.

Assim que eu tiver uma resposta da unidade, te aviso!
Ah, só um detalhe: nosso time não atua aos finais de semana, mas assim que tivermos uma atualização, você saberá imediatamente! 😊

Peço que finalize a reclamação somente após o meu retorno, pois queremos garantir que tudo esteja resolvido antes de você avaliar o nosso atendimento, combinado?

Sua opinião é muito importante para nós, e estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Se precisar de algo mais ou tiver qualquer dúvida, estou aqui para te ajudar!

Fico à disposição! 😊

Abraços,
Rosimaria – Equipe Smart Fit 🖤

Réplica do consumidor

18/11/2024 às 15:40

Nota zero também para o serviço de atendimento ao cliente da smartfit pelo reclame aqui, foi impossível resolver esse assunto no momento que ocorreu por conta do despreparo e aqui também já faz 3 semanas e não recebi nenhuma resposta, não existe gerente na smartfit maracanaú, a verdade é essa, tem um papel com qrcode para reclamar que deve ir direto pra lixeira do email. Não pretendo retornar a smartfit nunca mais, pois não me senti acolhida em momento algum. Só quero que acabe logo meu plano black pra nunca mais renovar!

Consideração final do consumidor

18/11/2024 às 15:42

Nota zero também para o serviço de atendimento ao cliente da smartfit pelo reclame aqui, foi impossível resolver esse assunto no momento que ocorreu por conta do despreparo da equipe toda e aqui também porque já faz 3 semanas e eu não recebi nenhuma resposta sobre o assunto, não existe gerente na smartfit maracanaú, a verdade é essa, tem um papel com qrcode para reclamar que deve ir direto pra lixeira do email porque ninguém em nenhum momento me contatou. Não pretendo retornar a smartfit nunca mais, pois não me senti acolhida em momento algum. Só quero que acabe logo meu plano black pra nunca mais renovar!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0