Plano infinity 2.0

Resolvido
Juiz de Fora - MG
13/06/2022 às 12:39
ID: 145034793
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o plano Infinity 2.0 no dia 08/06/*******. Sendo que só seria cobrado o valor de 2.49
para cada utilização do celular por dia. Desde o dia que foi feito o plano,ninguém utilizou o celular. E mesmo assim estão descontando o valor sem a utilização,já liquei
na operadora mais de 10 vezes,primeiro você fica horas ouvindo uma atendente vir tual
pra depois conseguir falar com atendente,que simplesmente desligam na sua cara e falam a tim agradece a sua ligação. Vários atendentes, Raquel, Henrique,etc. Se
a operdora TIM não tem condições de ser honesta com os clientes como quer estabelecer no mercado. Ou então enriquecer nas custas dos clientes. Porque deve fazer isso com todo mundo. Meu pai tem 90 anos não utiliza o celular,só fica pra receber ligações. Se não pararem com esse abuso de descontar todo dia vou reclamar na anatel e tomar as providencias cabivéis. Do saldo total que havia sido colocado já não quase nada e a operadora disse que não ia descontar mais.
Numero do protocolo de atendimento que foi conseguido falar depois de muitas tentativas*******30 (Bianca), no dia 12/05/******* às 12:44 hs.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2022 às 14:59
Olá,
sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica ******* (ligando de um número TIM), ******* (de qualquer número), ou no nosso site https://*******
Abraços,
Equipe TIM
Consideração final do consumidor
15/06/2022 às 16:11
O atendimento do reclameAqui,sempre soluciona os problemas da melhor forma possivel. Parabéns
para o reclameaqui, Muito obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8