Recarga de R$30, bônus com duração de 5 dias.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/07/2025 às 17:25

ID: 222058049

Telefone pré pago. Recarga de R$30,00 em 06/07/25. Fui fazer uma ligação hoje e veio a mensagem dizendo pra recarregar, pois não tenho crédito. Sei que não tenho crédito, pois após a recarga habilita-se bônus que permite fazer ligações e usar internet. Em contato na central fui informada que o bônus é válido por 18 dias, mas que já consumi. Atualmente estou revezando e comparando entre o chip da TIM e de outra operadora, mas sempre que recarrego o TIM, faço o mesmo consumo, e dura ao menos duas semanas. Desta vez o bônus de uma recarga de R$30,00 me deu um bônus de 5 dias. R$6,00 por dia. Preciso fazer uma ligação pois o número que preciso chamar não tem whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2025 às 15:49

Olá, Mariana
Conforme falamos em 15/07/******* através de whatsapp, sua reclamação a respeito de recarga e oferta foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Se você precisar, sabia que a TIM tem um canal de Ouvidoria? Caso você tenha uma nova demanda não atendida no prazo ou que você não tenha ficado satisfeito com a solução, ligue ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
É necessário ter o número do protocolo do canal de atendimento, que será validado para prosseguir. A Ouvidoria resolve!

Abraços,
Equipe TIM

Consideração final do consumidor

17/07/2025 às 16:43

Cleidiane foi excelente! Identificou o problema e solucionou em pouco tempo. Renovou minha oferta, enviou um folheto informativo mostrando o que a nova oferta tem. Tudo sem perguntas desnecessárias ou redundantes. Excelente atendimento! A TIM me surpreendeu de forma positiva. Há tempos estava desanimada com ela e recentemente comecei a testar outra operadora. Se continuar do jeito que está, vou manter o número com a TIM.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10