Não confie no débito automático da fatura do cartão XP. Estou sujeito a prejuízos.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2023 às 23:02
ID: 164777407
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de tornar público que a XP falha em fazer o débito da fatura do cartão de crédito.
Minha fatura após meses em débito automático, em um mês específico o pagamento não foi realizado, deixando me exposto ao cancelamento inadvertido do cartão além de cobranças caso eles me cobrem juros ou outras taxas.
Certamente encerrarei minha conta na XP e pararei de usar o cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2023 às 18:57
Olá Anderson,
Tudo bem?
Conforme falamos por telefone, ajustamos os encargos para não haver cobrança de juros referente ao pagamento realizado em 17/05/*******.
Todo processo e valores já foram encaminhados anteriormente.
Se eu puder te ajudar de alguma outra forma, fico inteiramente à sua disposição através deste canal de mensagem.
Basta me acionar por aqui.
Quero deixar este canal totalmente a sua disposição.
Atenciosamente,
XP Investimentos.