Não confie no débito automático da fatura do cartão XP. Estou sujeito a prejuízos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/05/2023 às 23:02

ID: 164777407

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de tornar público que a XP falha em fazer o débito da fatura do cartão de crédito.

Minha fatura após meses em débito automático, em um mês específico o pagamento não foi realizado, deixando me exposto ao cancelamento inadvertido do cartão além de cobranças caso eles me cobrem juros ou outras taxas.

Certamente encerrarei minha conta na XP e pararei de usar o cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2023 às 18:57

Olá Anderson,
Tudo bem?

Conforme falamos por telefone, ajustamos os encargos para não haver cobrança de juros referente ao pagamento realizado em 17/05/*******.

Todo processo e valores já foram encaminhados anteriormente.

Se eu puder te ajudar de alguma outra forma, fico inteiramente à sua disposição através deste canal de mensagem.
Basta me acionar por aqui.

Quero deixar este canal totalmente a sua disposição.

Atenciosamente,
XP Investimentos.