O que aconteceu
Esta empresa ruim, ela tá tá no mercado e adquire ela por amigos me indicar, ela tinha uma proposta de bônus de boas-vindas cumprir a meta do bônus de boas-vindas e eles me deram um outro bônus de cassino também, porque eu fiz o depósito como conforme eles pediram e me deram 150 para jogar no cassino no joguinho único lá e de 150 e 140 continuei jogando que eu não consegui sacar o dinheiro e ganhei mais 190 o total de 197, quando eu fui sacar o bônus sumiu. Entrei em contato com ele continuar depositando depositei não me deram no bônus mais e eu perdi 197 reais sumiu e eles não me deram nenhuma devolutiva
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
1win respondeu
29/10/2026 às 07:04
Boa tarde!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelo transtorno.
Para que possamos verificar a situação do seu bônus, pedimos que nos envie as seguintes informações:
O ID da sua conta 1win;
A data e o horário em que você recebeu o bônus de cassino;
A data e o horário em que jogou com o bônus;
A data e o horário em que percebeu que o bônus de R$ 197 havia desaparecido do saldo.
Se possível, envie também capturas de tela do saldo de bônus e do jogo utilizado.
Assim que recebermos essas informações, analisaremos o caso e retornaremos com uma resposta.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte 1win